Spotify: como funciona a parceria "Spotify + Itaú"?

Perguntou 6 anos atrás

Pessoal, vi que o Spotify tem uma parceria com o banco Itaú, mas no banco não souberam me informar mais detalhes sobre ela. Alguém sabe me dizer do que se trata e quanto custa?

PUBLICIDADE

Respostas

YasminCMA

Especialista

5 meses atrás

Olá, juninhosilva, o valor eu vou ficar devendo, mas tenho algumas informações:

O Itaú Unibanco e o Spotify firmaram uma parceria oferecendo condições especiais aos clientes do cartão de crédito Itaucard. Os clientes podem usufruir gratuitamente do serviço Premium por dois meses ao assinarem a plataforma de música pela primeira vez.

Caso essa parceria não esteja mais disponível, nesse artigo do TechTudo você confere como conseguir o Spotify Premium na faixa por um tempo: https://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/2022/08/spotify-premium-esta-gratis-por-3-meses-para-novos-usuarios-saiba-resgatar.ghtml

Depois me conta o que achou?