Olá galera, estou numa duvida tremenda, tenho um computador e estou afim de jogar alguns jogos como The Witcher 3, BF4, GTA V, Overwatch, e etc.

Meu computador nao tem placa de video, ele roda a integrada do processador core i3 4ª geração, me aconselharam a comprar uma placa de video, porem eu tava vendo e terei q trocar a fonte para uma de 500w, a placa de video q me recomendaram foi a GeForce 1060 3GB, e eu teria q comprar mais 4GB de RAM, porem tava vendo os preços e sairia um pouco caro, gostaria da opnião de vcs se vale a pena investir nesse PC ou é melhor comprar um novo ?

Meu pc atual =

processador : Intel core i3 4150 3.5Ghz

RAM : 4GB

fonte: 250W

placa mae : gigabyte GA-H81M-H

perguntou Oct 24 às 00:59

GABRIEL%20MGVSK's gravatar image

GABRIEL MGVSK
11

Eu acho melhor considerar comprar um novo, primeiro porque vai ter que colocar mais 4Gb de RAM, depois, se você colocar uma placa de vídeo, terá de trocar a fonte, além disso, não pode ser uma placa de vídeo muito forte se não vai ser limitada pelo processador, trocando o processador pode precisar trocar placa mãe e a memória RAM também, então no fim das contas, comprar um novo economiza tempo e dinheiro.

link permanente

respondeu Oct 24 às 13:52

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57
610202.8k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,322
×3,984
×1,819
×1,282
×1,229
×87

pergunta feita: Oct 24 às 00:59

pergunta lida: 236 vezes

última alteração: Oct 24 às 13:52