Tenho um Iphone 7, na segunda-feira (16/10/17), ativei os dados para usar o Vivo Pré Diário, utilizei normalmente e veio a tarifa, tudo OK, antes de 0h, desliguei os dados e fui dormir. Na quarta-feira vi cobrança como eu teria utilizado o Pré Diário na quarta e na terça, mas não ativei sequer os dados, liguei pra Vivo, fizeram procedimentos pra lá e pra cá, alterações que acabaram me cobrando 3 tarifas só na quarta do Pré Diário, quinta idem, sexta, até que liguei pra Vivo e pedi pra bloquear minha internet pra evitar descontos sem uso, disseram pra quando eu quisesse usar, deveria ligar para desbloquear e depois para bloquear novamente (depois descobri que podia ser por estar no 4G, mas só descobri depois que pedi o bloqueio). No sábado, quis usar, pedi o desbloqueio, liguei os dados, apareceu o 3G no alto, veio o desconto da tarifa, mas não consegui me conectar, só dava aguardando rede, liguei várias vezes pra Vivo pra falar com o suporte, fui à uma loja da Vivo, ninguém soube resolver (uma atentende colocou meu chip no celular dela e não conectou também, mas o dela não era Iphone), enfim, tentei outros dias, tirei chip, reiniciei, redefini, resetei, fiz todos os procedimentos que li, me pediram ou que imaginei, e nada, só consigo conectar no Wi-Fi, alguém já passou por isso ou tem ideia do que posso ser? Desde já agradeço.

perguntou Oct 24 às 16:08

jccmjccm's gravatar image

jccmjccm
11

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,694
×94
×16

pergunta feita: Oct 24 às 16:08

pergunta lida: 153 vezes

última alteração: Oct 24 às 16:08