Já faz uns seis meses que percebi o sumiço de pastas de meu smartphone SM-G800H com versão Android 6.0.1 . Algumas vezes após a atualização do sistema pela Samsung. Como organizo tudo por ordem alfabética, quando some uma pasta eu dou falta na hora. Por exemplo, eu tinha uma pasta "Carro" com todos os aplicativos de transporte nela (mapas, manutenção, zonazul, etc) Do nada ela sumiu. Achei que o grande culpado fosse um app de manutenção e limpeza de arquivos. Desinstalei. Hoje dei falta de uma pasta importante, a de "Contatos" que sumiu após algumas atualizações de softwares inúteis da Samsung (já tinha configurado para não fazer atulizações automáticas). Procurei e não encontrei essa pasta. Na maioria das vezes eu recriava as pastas menos importantes, mas a de Contatos não estou conseguindo. Peço ajuda para encontrar o motivo dessas alterações.

perguntou Oct 27 às 15:49

Lizspbrazil's gravatar image

Lizspbrazil
1

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,656
×199
×133
×76
×55
×17

pergunta feita: Oct 27 às 15:49

pergunta lida: 141 vezes

última alteração: Oct 27 às 15:49