Ganhei o jogo Batman Arkham Knight para PC que não rodou no meu notebook e ja venho pensando em fazer um upgrade a um tempo, porém não entendo nada de computadores e gostaria de ajuda pra saber quais mudanças vcs me recomendariam a fazer a fim de conseguir rodar jogos com requisitos parecidos a este: Requisitos mínimos:

Sistema operacional: Win 7 SP1, Win 8.1 (64-bit) Processador: Intel Core i5-750, 2.67 GHz | AMD Phenom II X4 965, 3.4 GHz Memória: 6 GB RAM Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 660 Memória gráfica: 2 GB DirectX®: 11 Conexão: Internet banda larga necessária Espaço no disco rígido: 45 GB Requisitos recomendados:

Sistema operacional: Win 7 SP1, Win 8.1 (64-bit) Processador: Intel Core i7-3770, 3.4 GHz | AMD FX-8350, 4.0 GHz Memória: 8 GB RAM Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 760 Memória gráfica: 3 GB DirectX®: 11 Conexão: Internet banda larga necessária Espaço no disco rígido: 55 GB

Configurações do meu notebook: Sistema operacional: Win 8.1 (64-bit) Processador: Intel(R) core(TM) i5-4210U CPU @ 1.70 GHz Memória: 8 GB de ram Placa de vídeo: NVIDIA geforce 820M Memória de vídeo: (não sei como achar)

perguntou Oct 28 às 03:29

ucwrwpuvievrjqhadyqx's gravatar image

ucwrwpuvievrjqhadyqx
11

Notebooks só aceitam upgrade de memoria ou disco, troca de processador ou placa de vídeo não são previstos, por problema de espaço, aquecimento ou mesmo falta de energia. Sem falar no alto custo e a dificuldade para encontrar peças compatíveis, seu notebook é da quarta geração e já estamos na sétima.

Mas seu notebook é melhor que os requisitos mínimos, deve estar com problema de degradação do Windows, restaura a configuração original de fabrica.

veja a comparação:

alt text

link permanente

respondeu Oct 28 às 12:00

spicy_question's gravatar image

spicy_question
27334318.3k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×215
×51
×23
×11

pergunta feita: Oct 28 às 03:29

pergunta lida: 105 vezes

última alteração: Oct 28 às 12:00