Tenho uma 1050 no meu pc, e quando ele estava aplicando algumas atts percebi que a tela começou a piscar e ficar com brilho muito forte. Depois de atualizar a tela ficou borrada e com muitas cores e eu desinstalei o driver de video e reiniciei e ficou normal, porem eu atualizei os drivers da placa de video e tornou dar o mesmo problema. Então restaurei o sistema e nada funcionou, dai pensei em dar uma limpada na placa de vídeo. Mas como o pc n tem nem 7 meses eu n abri a placa de video, pra n perder a garantia e so limpei por fora e nada continua a mesma coisa, só funciona se eu desinstalar o driver de vídeo e acredito q o windows 10 tenha atualizado pq agora na barra de tarefas ta aparecendo algo chamado PESSOAS, e antes n aparecia isso. E estou na duvida se minha placa de vídeo estragou ou é problema com o windows e e drives e n com a placa de vídeo .

perguntou Oct 29 às 15:43

arthur%20gamer's gravatar image

arthur gamer
231

Estranho pois a ultimas atualizações do Windows 10 foram dia 10 e 17:

• KB4041676 - Dia 10/10/17 para quem tem a versão 1703.
  • KB4043961 - Dia 17/10/17 para quem tem a versão 1709.

Você não tem nenhum programa de atualização automática de drivers, estes programas mantem os drivers nos seus servidores e muitas vezes erram as versões, baixa o driver da placa de vídeo direto da Nvidia:

http://www.nvidia.com.br/Download/index.aspx?lang=br

link permanente

respondeu Oct 29 às 17:12

spicy_question's gravatar image

spicy_question
27334318.3k

Eu desativei o Update, e ficou programado pra baixar novas atts em um determinado dia, que foi ontem

arthur%20gamer's gravatar image arthur gamer (Oct 29 às 18:13)

Restaura pra versão interior... O meu aconteceu a mesma coisa é a nova versão do Windows que está ruim ainda.

link permanente

respondeu Oct 29 às 18:29

Akuma_lyo's gravatar image

Akuma_lyo
1

Realmente a atualização para versão 1709 está sendo oferecida aos poucos, acho que é para não sobrecarregar os servidores da microsoft.
No meu PC apareceu na noite passada, é uma atualização grande, só para instalar levou uns 10 minutos com varias reinicializações, sem contar o tempo de download.

Aqui o driver da placa de video não mudou, até agora notei as mudanças:

• Nova versão do navegador Microsoft Edge, que melhorou a fluidez nos vídeos e manuseio das janelas que eram problemáticas.
  • No login do windows pediu duas vezes a senha, não sei se continuará assim.
  • A aceleração por hardware está ativando mais vezes, dá pra sentir pela aceleração das ventoinhas.

Mas por que você não desfaz a atualização? Fica nesta tela:

alt text

link permanente

respondeu Oct 30 às 10:46

Deepouter's gravatar image

Deepouter
1316238.8k

editou Oct 30 às 10:56

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,818
×1,200
×768
×745
×560
×129

pergunta feita: Oct 29 às 15:43

pergunta lida: 216 vezes

última alteração: Oct 30 às 10:56