Caros,

Estou com problema de conexão de wifi no meu notebook. Isso apenas na minha casa, pois em outros lugares ele funciona normalmente. A internet daqui é a GVT roteador V5471-002. Usava normalmente, porém após formatar ele não consegue acesso e da a seguinte mensagem após colocar a senha de acesso: "Não é possível conectar-se a esta rede". Já fiz varias coisas e que nao funcionaram, acredito que o problema seja diretamente entre o note e o roteador, pois os outros notes e celulares da casa funcionam perfeitamente.

Agradeço a ajuda.

Att, Davi Fernandes

perguntou Oct 30 às 10:39

davigenirez's gravatar image

davigenirez
11

Se você formatou o PC, tem grande chance do Windows ter colocado o driver errado, pega o driver correto no site do fabricante do notebook.

Se o notebook é antigo mude estes dois itens na configuração da rede Wifi do modem/Roteador V5471-002, para aceitar os protocolos antigos:

• No modo de operação, que é o protocolo da rede sem fio, mude para 802.11g+n:
    alt text

• No Modo de Segurança, que é a criptografia, mude para WPA/WAPA2:
    alt text

link permanente

respondeu Oct 30 às 13:04

Deepouter's gravatar image

Deepouter
1316238.8k

Amigo, não deu certo. Fiz as duas recomendações.. sem sucesso. O que mais será que pode ser?

davigenirez's gravatar image davigenirez (Nov 02 às 17:08)

Amigo, não deu certo. Fiz as duas recomendações.. sem sucesso. O que mais será que pode ser?

link permanente

respondeu Nov 02 às 17:08

davigenirez's gravatar image

davigenirez
11

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,696
×1,192
×894

pergunta feita: Oct 30 às 10:39

pergunta lida: 174 vezes

última alteração: Nov 02 às 17:08