Galera o seguinte, minha net é da vivo e vem com o modem dsl junto do roteador, eu tenho um roteador da link one e queria usa-lo como receptor para transmitir para o pc via cabo, ja tentei de todas as formas dos outros forums porem acho que estou errando em alguma configuraçao ... alguem me helpa aqui L1RW141 é o modelo do link one.

perguntou Oct 30 às 19:30

alucardkiller's gravatar image

alucardkiller
1

Pelo que entendi. Entao amigo, o cabo vai sair do modem adsl da vivo e vai para a porta wan do roteador link one, (a porta wan é a azul). vc tera que entrar nas configuracoes do roteador link one e colocar na wan em modo dhcp, dessa forma o modem adsl vai gerar ip para o roteador link one, e se caso o modem estiver com o mesmo ip do roteador, ele nao gera ip para o roteador, entao para nao acontecer isso, mude o ip do roteador nas configuracoes. exemplo:. ip modem adsl>>> 192.168.1.1 ip roteador link one >>> 192.168.1.1 / mudar para 192.168.10.1 espero ter ajudado.

link permanente

respondeu Oct 30 às 21:16

sidneeyy's gravatar image

sidneeyy
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×14
×11
×5

pergunta feita: Oct 30 às 19:30

pergunta lida: 110 vezes

última alteração: Oct 31 às 00:13