A Apple divulgou o preço do iPhone X no Brasil. Acreditem: o modelo mais básico sai por R$ 6.999!

Minha dúvida (muito sincera) é: vale a pena pagar tudo isso pelo novo smartphone da Apple? Ele é mesmo um supercelular como estão dizendo? O que tem de tão inovador para ter um preço tão alto? O iPhone 8 ou 8 Plus (que também não são nada baratos) não são suficientes?

perguntou Oct 31 '17 às 18:19

juujumfarias's gravatar image

juujumfarias
91423433

editou Dec 06 '17 às 14:46

A pergunta é "Iphone X vale a pena?". Um monte de gente respondeu que depende de quanto vc ganha! Esse tipo de resposta não tem nada a ver com a pergunta. A resposta é obvio que não. Nenhum celular tem tecnologia embarcada pra custar mais de 1000 reais. Com 2,3 mil vc compra uma smat tv de 49 " 4k ou um bom notebook. O celular não tem tela maior que a televisão e tb não faz mais coisa que um notebook. respondida a questão.

link permanente

respondeu Feb 08 às 10:40

silva_fabriciops's gravatar image

silva_fabriciops
121

Phoda vai ser colocar seu notebook no bolso.

Bonfa's gravatar image Bonfa (Feb 17 às 14:46)

Quem tiver algo diferente de reclamar do preço, imposto no brasil é alto e que meu aparelho é melhor por isso, que compro uma casa com o preço de um iphone x, que tem que ler livro e afins eu adoraria ler, ate agora nada de novo nas respostas já fornecidas.

Comentario hater e fanboy eu removi varios e pedi a suspensão de outros montes.

E aí, tem realmente uma opinião embasada sobre o assunto?

link permanente

respondeu Nov 05 '17 às 21:31

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356228.8k

editou Mar 26 às 11:37

Sempre fui usuário Apple e digo, o iPhone X vale muito a pena! Como é um celular caro, é importante se proteger de uma possível perda! Enfim, o investimento vale muito a pena! reconhecimento facial, a prova d'água e muuuuito rápido!

link permanente

respondeu Mar 13 às 18:08

Mauricio%20Martinelli's gravatar image

Mauricio Martinelli
121

Não há nada mais relativo que o valor do dinheiro. Tudo depende de quanto se ganha e o esforço que vc faz para ganhá-lo, por exemplo, para o Luciano Hulk e muitos milionários esse iPhone pode ter um valor insignificante.

link permanente

respondeu Nov 01 '17 às 17:05

leitor's gravatar image

leitor
111

7.000,00 é relativo. Para uns uma viagem no exterior de uma semana. Para outros uma casa pro resto da vida. Outros ainda uma garrafa de vinho que de bebê em meia hora. Portanto não se julga preço! Ou vc pode ou não pode!

leitor's gravatar image leitor (Nov 01 '17 às 17:09)

Na realidade, a culpa não é dos impostos como alguns disseram e nem da empresa que arbitrou o valor. A culpa é de quem compra, ou melhor, é do mercado brasileiro, pois tem gente que pode comprar, já em outros casos e a grande maioria, é de gente que compra só pra ficar se exibindo. A Apple sabe que brasileiro gosta de se exibir e aí coloca o preço lá em cima pois sabe que irá vender do mesmo jeito. Eu peguei ficar com o meu LG G6. Tá bom demais.

link permanente

respondeu Nov 01 '17 às 23:37

Dario%20Sanoli's gravatar image

Dario Sanoli
126

Fala sério, esse é o argumento mais vazio para defender tributação elevada.

ararog's gravatar image ararog (Nov 06 '17 às 08:12)

Pobre detected

Bonfa's gravatar image Bonfa (Feb 17 às 14:48)

Olha, o celular pode ser o mais maravilhoso do mundo. MAS NÃO VALE A PENA!

Com esse preço você pode viajar pro exterior, curtir uma viagem e ainda comprar esse modelo (que é mais barato lá fora).

Sério... MUITO surreal. R$ 7 mil é muito dinheiro...

link permanente

respondeu Nov 01 '17 às 15:23

CarlaMagalhaes's gravatar image

CarlaMagalhaes
1921341.0k

Esse preço de 7mil reais pode ser lido também como 7.25 vezes maior que o salário mínimo no Brasil em 2018. Não imagino uma pessoa que considere este um valor razoável para um CELULAR. Entendo pessoas que investem valores tão altos em tecnologia e PCs para o ganha-pão. Por isso eu disse investimento. Um celular, o mais potente que seja, não é um investimento! O valor pago para comprar um desses não será revertido em outros BENS.

Entrando nos aspectos técnicos do iPhone X, só tem uma novidade: o reconhecimento facial. Floop total! Ao invés de comemorar/ homenagear a criação do revolucionário celular com um presente aos usuários rolou mais uma travessura! hahahahah

link permanente

respondeu Nov 01 '17 às 15:24

m_aria's gravatar image

m_aria
314049485

editou Nov 01 '17 às 15:26

Compra o celular e ja contrata um segurança pessoal!

link permanente

respondeu Nov 01 '17 às 19:07

meson2012's gravatar image

meson2012
26

Acho que depende do gosto e da condição financeira de cada um. Eu gosto de eletronicos e porisso vou adquirir o iphone x.

link permanente

respondeu Nov 02 '17 às 00:54

pepemoreira's gravatar image

pepemoreira
16

Não trás nada de novo, quem dirá inovador, celulares de 2015 já vinham com carregamento sem fio de verdade "sem precisar de adaptador" O X precisa de "2" adaptadores para funcionar com carregamento sem fio, claro vendidos separados $$$, e a câmera, veja os reviews e chore. Agora se tiver rasgando dinheiro, ou se você não tem juízo, compre e chore depois kkkkkk

link permanente

respondeu Nov 05 '17 às 19:59

Brunobpc's gravatar image

Brunobpc
16

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,871
×702
×29
×11
×7

pergunta feita: Oct 31 '17 às 18:19

pergunta lida: 145,284 vezes

última alteração: Apr 11 às 15:18