MIAUUUM

Membro

Quedas frequentes de fps em jogos.

Perguntou 6 anos atrás

Faz alguns dias desde que este problema começou, antes disso o meu notebook roda jogos como Paladins e League of Legends com 60 fps cravados sem quedas, mas desde uns 3 dias atras entre pequenos intervalos os jogo da dos 60 para 15 ou 10 fps por cerca de 3 segundos e depois volta ao normal. O notebook que eu uso já tem 3 anos e tem um processador Intel core i5 2.50 ghz 6GB  memória RAM (acho que não tem placa de vídeo por que não achei nada referente a isso). Pelo o que me lembro o problema começou quando instalei The Crew e Skyrim e depois disso o notebook ficou com pouca armazenamento mas eu já excluí o the crew e ainda fiz uma limpeza que tirou mais de 100gb do hd e o problema não se resolve. Me deem uma soluçao pfv!

PUBLICIDADE

Respostas

marcmira

Moderador

6 anos atrás

seu notebook está respondendo ao seu uso forçado e desproporcional, visto que é um notebook comum e não uma máquina gamer de verdade.

Voce pode até formatar e instalar do zero pra evr se melhora, mas provavelmente vai voltar a ter problema, então o que te sobra é levar para fazer revisão com um especialista, pois o próximo passo é travar e danificar de vez o computador.

att