Gostaria de alguma dica/informação/ajuda. Pois tenho cadastro no site da Globo.com e nunca consigo comentar nenhuma matéria.
Se alguém souber de algo, compartilhe e ajude a galera que tem o mesmo problema que o meu.
Já confirmei e-mail, celular, vinculei minha conta do Google, porem meus comentários não aparecem.
Não uso palavras inadequadas nem spam, apenas simples comentários em diversas matérias.

perguntou Nov 01 '17 às 19:31

Clebinho%20Lima's gravatar image

Clebinho Lima
24426

editou Nov 02 '17 às 17:28

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425021.3k

Para comentar na **Globo.com**, você tem que ter um celular cadastrado e verificado!

Quando se tenta comentar, sem celular cadastrado, uma janela pedindo o celular é aberta, acredito que seu navegador não está permitindo a abertura da janela:

alt text

link permanente

respondeu Nov 01 '17 às 22:42

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192610.1k

editou Nov 01 '17 às 22:43

Realmente, as matérias do G1 não estão abrindo para comentários recentemente. Não sei se é definitivo e sei que muitos vão ficar chateados, mas eu acho ótimo! Muita besteira escrita, muita gente hipócrita, trolls, gente falando idiotices a torto e direito. Os comentários, que nunca foram lá essas coisas, ficaram ainda piores! Fechou muito bem fechado. Quem quiser falar bobagens, que pague a assinatura do O Globo!

link permanente

respondeu Jan 22 às 16:56

The%20Watcher's gravatar image

The Watcher
121

Algumas noticias realmente não estão abertas para comentários, o portal globo.com direciona noticias para vários sites; Jornal o globo, Gshow, G1, BBC..

Veja uma noticia do G1 que aceita comentários:
https://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/cientistas-descobrem-espaco-vazio-escondido-na-grande-piramide-de-gize.ghtml

Veja outra noticia do G1 que não aceita comentários: https://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/menino-de-3-anos-baleado-na-cabeca-tem-morte-cerebral.ghtml

Os comentários aparecem no final da pagina, aconteceu o mesmo contigo?

link permanente

respondeu Nov 02 '17 às 17:13

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425021.3k

Tbm não estou conseguindo, começou acontecer este fato no ultimo mês, e agora nem dá pra visualizar os comentários.

link permanente

respondeu Nov 20 '17 às 23:30

brunin_80_bruno_2010's gravatar image

brunin_80_bruno_2010
16

ja verifiquei a conta com o codigo enviado pro meu celular, ja vinculei minha conta do google e mesmo assim não consigo uma solução.

link permanente

respondeu Nov 02 '17 às 13:46

Clebinho%20Lima's gravatar image

Clebinho Lima
24426

Eu também fui censurado pela milionésima vez. Não consigo mais enviar comentários nos sites da globo.com. Mas eu sei o porquê. Ocorre que, apesar de ser assinante de um endereço de e-mail na Globo.com eles querem me forçar a aceitar assinaturas de revistas e outros troços que não me interessam. Eu tenho disponibilidade de notícias de várias maneiras via WEB e portanto não estou interessado em assinar qualquer tipo de revista ou de páginas na WEB. Por isso eles travam meus envios de comentários. Simples assim. Talvez até mesmo esse aqui.

link permanente

respondeu Nov 10 às 11:20

Carneiro's gravatar image

Carneiro
11316

1

só um esclarecimento.

aqui não terá seus comentários "travados" a não ser que desrespeite os outros membros do fórum ou tente usar aqui como qualquer coisa, menos um lugar para tirar dúvidas.

atenciosamente.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Nov 12 às 16:21)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×106
×72
×24

pergunta feita: Nov 01 '17 às 19:31

pergunta lida: 2,855 vezes

última alteração: Nov 12 às 16:21