Uma GForce 920 m

perguntou Nov 02 às 11:21

Diogo%20Cesar's gravatar image

Diogo Cesar
21

olá, Diogo Cesar! há quanto tempo tem esse computador? seu uso pessoal é pra que ? ele tem apresentado anomalias? travamentos? sabe me dizer onde, da quanto tempo e porque? eu quero comprar um desse e ficaria feliz se me desse sua contribuição. grato!

ITALIANO's gravatar image ITALIANO (Nov 02 às 22:51)
link permanente

respondeu Nov 02 às 12:21

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
32346228.0k

olá, marcmira - predendo pegar um ACER igual. sabe dizer se esse é um bom produto? sendo core i5 ele trava em execuções normais? obrigado! ouvir dizer que trava muito será? recomendaria outro até R$1700,00 à vista! mesmo sendo core i3 ou não.Notebook ACER CORE I5 7ª GERAÇÃO PV INTEGRADA WIND 10. MOD: A515-51-55QD 4GB 1TB TELA HD ANTI-REFLEXO , VALE OU NÃO APENA COMPRAR? ESTAVA ONTEM POR R$ 1700,00, ACHEI O PREÇO ATRAENTE. SOU PROFESSOR MATEMÁTICA E ADMINISTRAÇÃO. NÃO PARA JOGOS. BASICAMENTE PARA MONTAR AULAS, PLANILHAS, YOUTUBE E NETFLIX. TENHO QUE PAGAR O BOLETO AMANHÃ. ME AJUDEM POR FAVOR! OBS: VI ALGUNS COMENTÁRIOS SOBRE TRAVAMENTO CONSTANTE, O QUE VOCÊS ACHAM? SUGEREM OUTRO ATÉ ESSE PREÇO? TALVEZ UM DELL, OU SAMSUNG, OU OUTRO MESMO SENDO CORE I 3?

ITALIANO's gravatar image ITALIANO (Nov 02 às 22:43)

Acabei de comprar. Meu irmão tem um e me falou que bom e não trava, eu só gostaria de saber se consigo colocar uma placa de vídeo dedicada pra trabalhar com auto cad.

Diogo%20Cesar's gravatar image Diogo Cesar (Nov 02 às 23:11)

Se atribuir significa colocar uma placa de vídeo dedicada num notebook que não tem, melhor ir para o link do artigo do #marcmira

link permanente

respondeu Nov 02 às 13:36

spicy_question's gravatar image

spicy_question
27334318.3k

Isso é possível?

Diogo%20Cesar's gravatar image Diogo Cesar (Nov 02 às 14:52)

me parece que não leu o que foi indicado pra voce @Diogo Cesar

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Nov 02 às 15:16)

Le.

Diogo%20Cesar's gravatar image Diogo Cesar (Nov 02 às 15:45)

O que voce postou notadamente parece que não está afim de entender e quer uma resposta pronta, aí não tenho como te ajudar, lamento, simplsmente foi no meu tópico, jogou a configuração, e responde ai., e aqui me manda ler...rs, se não tivesse a informação completa não indicaria a toa um texto que escrevi sobre o assunto.

Liga na acer e pergunte sobre seu caso:

https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/service-contact

att

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Nov 02 às 16:02)

Vc não entendeu em Le agora eu tô querendo colocar uma placa de vídeo dedicada para trabalhar com auto cad.

Diogo%20Cesar's gravatar image Diogo Cesar (Nov 02 às 23:12)

Eu só gostaria de saber se tem alguém que saiba se pode ou não.

Diogo%20Cesar's gravatar image Diogo Cesar (Nov 02 às 23:13)

Qual sua dificuldade em ler o link que fala sobre upgrade em notebooks @Diogo Cesar?

Não dá para entender voce repetindo a pergunta e querer que alguem que saiba te responder.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Nov 02 às 23:36)
exibindo 5 de 7 Todas
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,039
×529
×116

pergunta feita: Nov 02 às 11:21

pergunta lida: 161 vezes

última alteração: Nov 02 às 23:36