Bom galera, eu tenho um PC normal sem nada de qualidade, um simples PC que tem o mesmo processador, placa mãe etc.. a uns 5 a 6 anos no minimo ou seja são componentes bem antigos já, então Mês passado resolvi comprar uma placa de video simples para melhorar a qualidade dos meus jogos meu amigo tinha uma AMD Radeon HD 6570, comprei ela e funcionou perfeitamente, o League Of Legends que rodava a 40 fps no maximo começou a rodar a 120fps, antes eu nao conseguia Jogar CS GO agora jogo tranquilo etc.. até então tava tudo normal durante um mês, certo dia estava jogando e resolvi dormir, no outro dia que acordei fui jogar e o League of Legends não passava dos 40 FPS novamente, CS GO começou a rodar todo lagado. Eu já desinstalei e instalei os drivers da minha placa de video e nada muda, e ele está funcionando porque eu consigo ver tudo normal na minha tela e vi que a Ventoinha dela está rodando, então creio que ela esteja funcionando... Alguem saberia me dizer oq pode ter acontecido ?? Já procurei no google mas não achei nenhuma resposta, agradeço desde Já

perguntou Nov 02 às 20:48

Imploop's gravatar image

Imploop
11426

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,200
×768
×746
×489
×408
×73
×55
×32
×24
×23