Gostaria de saber como faço para excluir um perfil fake da rede social Flirck,que contém imagens minhas difamatórias que alguém criou.

perguntou Nov 07 às 09:05

marinarnn's gravatar image

marinarnn
11

escreva pro serviço do flicker informando o caso e faça um boletim de ocorrência numa delegacia de crimes digitais.

link permanente

respondeu Nov 08 às 13:00

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
32346228.0k

Pois é ,eu já entrei em contato,fiz denúncia,a pessoa pegou fotos minhas,fez montagens,como se eu estivesse em.motel,colocou a conta como pública,são três fotos e está desde 2015 lá,porém eu só soube agora deste perfil,eu consegui o e-mail dessa conta fake que leva o meu nome,porém não sei a senha senão eu mesma entrava e excluia,entrei em contato faz uns 5 dias já é ninguém do Flickr me retornou,tentei recuperar a senha mas eles mandam o código através de mensagem do número de celular em que a conta foi vinculada,tem a opção de enviar por e-mail porém quando eu coloco que não tenho mais acesso ao telefone que foi cadastrado eles dizem que não é possível recuperar a senha.

marinarnn's gravatar image marinarnn (Nov 08 às 17:57)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×117
×11
×1

pergunta feita: Nov 07 às 09:05

pergunta lida: 123 vezes

última alteração: Nov 08 às 17:57