Oi, pessoal.

O iPhone 8 e iPhone 8 Plus são os novos celulares da Apple e já estão à venda no Brasil. Mas eles chegaram por aqui por preços altos.

Comprar os smartphones nos EUA pode ser uma boa alternativa pra economizar? Lembro de algumas pessoas que fizeram essa opção nos anos anteriores e foi um negócio vantajoso.

Além disso, pra comprar desbloqueado, qualquer modelo funciona aqui? Ou tem alguma operadora específica? Obrigada!!

perguntou Nov 07 às 11:19

CarlaMagalhaes's gravatar image

CarlaMagalhaes
192133994

editou Nov 07 às 11:59

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.5k

Se você for viajar, vale a muito a pena! O preço sai bem mais em conta. Eu sempre compro desbloqueado pela operadora T-Mobile, por isso sei que funciona! Essa matéria explica todos os detalhes para comprar iPhone no exterior: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/12/veja-se-o-iphone-6-e-6-plus-comprados-no-exterior-funcionam-no-brasil.html

link permanente

respondeu Nov 07 às 12:01

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.5k

Existem diferentes formas de adquirir um celular importado. A melhor delas, pra mim, é ir aos EUA (passagens são encontradas por 2mil reais) e além de passear poderia comprar o iphone.

Caso conheça alguém de lá que não se incomode de receber e mandar um pacote para você, também é uma alternativa.

Outra opção é encontrar serviços que já façam isso por essência: te ajudam a importar produtos e já te mandam. (geralmente cobram pra isso, mas se pesquisar bem pode não ser um absurdo).

Nesse último caso tem que ficar ligado e pedir indicações para não acabar sofrendo um golpe! Também não tenho certeza se o aparelho virá com certificação da Analtel. E coisas como garantia e compatibilidade 4G podem ficar prejudicadas!

link permanente

respondeu Nov 07 às 11:48

m_aria's gravatar image

m_aria
243346468

A BraBox seria a melhor opcao para enviar coisas dos Estados Unidos ao Brasil. :)

diamondgabi's gravatar image diamondgabi (2 dias atrás)

Super recomendo comprei o meu por 850,00 dólares. Na real era 799,00, mas você paga o imposto na hora então saiu tudo por 850,00 dólares no câmbio em 3,29.

link permanente

respondeu 2 dias atrás

papaleguasrn's gravatar image

papaleguasrn
1

O mais interessante é realmente ir lá e trazer um smartphone desbloqueado. No caso de iPhones, não se preocupe quanto ao modelo, basta chegar na loja e pedir um aparelho desbloqueado (unlocked), na verdade, se disser que vai levar para o Brasil o vendedor já vai lhe trazer o aparelho desbloqueado, eles estão bem acostumados com isso.

De qualquer forma, para matar sua curiosidade, os modelos homologados no Brasil são: iPhone 8: A1905 - iPhone 8 Plus: A1897 - iPhone X: A1901.

Se não puder ir até lá, pesquise sobre empresas que enviam, como a M&P Imports.

link permanente

respondeu ontem

filipeuca's gravatar image

filipeuca
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,196
×789
×28
×7

pergunta feita: Nov 07 às 11:19

pergunta lida: 46,042 vezes

última alteração: ontem