Por exemplo esse celular antes aceitava o WhatsApp, até q um dia precisei formatar o celular, e com isso toda vez que eu tento baixar o WhatsApp na play store , fica carregando o download e fica assim por horas e nunca começa o download , já tentei baixar outros apps mas dá a msm coisa!!! Por favor me ajudem

perguntou Nov 07 às 17:07

Maay's gravatar image

Maay
11

Com Formatar você quer dizer atualizar o firmware?

Se não atualizou o firmware tenta atualizar o firmware,, veja artigo do Techtudo:
http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2012/10/saiba-como-atualizar-o-android.html

link permanente

respondeu Nov 07 às 17:49

Deepouter's gravatar image

Deepouter
1316238.8k

editou Nov 07 às 17:55

Já está atualizado , ele não baixa nada nem pou

Maay's gravatar image Maay (Nov 07 às 18:34)

Então volta a versão anterior, não necessita fazer download no celular, pode baixar num PC. Qual a marca do Celular?

Deepouter's gravatar image Deepouter (Nov 07 às 19:33)

Samsung

Maay's gravatar image Maay (Nov 12 às 09:35)

Para celular Samsung pode-se usar o utilitário Smart Switch no Windows para recuperar o celular:
http://www.samsung.com/br/support/smartswitch/

Deepouter's gravatar image Deepouter (Nov 12 às 12:12)

Obrigada vou tentar isso

Maay's gravatar image Maay (Nov 14 às 17:22)

Isto acontece comigo quando eu uso um aplicativo para mudar o DNS do meu celular, se eu o mantiver ligado meu celular não faz nenhum download da Play Store, tente baixar um aplicativo como DNS CHANGER para ver se o erro é na conexão DNS do seu celular.

link permanente

respondeu Nov 12 às 14:48

SrRasta's gravatar image

SrRasta
1

Vou tentar, mas o problema é que não baixa nada

Maay's gravatar image Maay (Nov 14 às 17:21)

> Por exemplo esse celular antes > aceitava o WhatsApp, até q um dia > precisei formatar o celular, e com > isso toda vez que eu tento baixar o > WhatsAppear na play store , fica > carregando o download e fica assim por > horas e nunca começa o download , já > tentei baixar outros apps mas dá a msm > coisa!!! Por favor me ajudem

Este é o método mais simples para que o celular seja como se o ativasse pela primeira vez imediatamente depois de comprá-lo. Para começar, entre no menu Configurações do seu dispositivo e na seção Pessoal, clique em Backup.

Agora, entre as opções que você verá, procure e clique na opção Redefinir dados de fábrica. Ao fazê-lo, você iniciará o processo para excluir todos os dados.

As duas etapas seguintes são basicamente confirmação. No primeiro, você receberá uma lista de todos os dados pessoais que você vai apagar e, para continuar, você terá que clicar em Redefinir o telefone. Então você será notificado de que a ação não pode ser desfeita, e para confirmar e iniciá-lo você terá que excluir tudo.

Agora, o telefone levará alguns minutos para reiniciar, e quando o fizer, ele irá reiniciar automaticamente e mostrar a mesma tela de configuração da casa que você verá com qualquer outro dispositivo que você acabou de comprar e que tenha que configurar pela primeira vez.

Heading

link permanente

respondeu Nov 13 às 22:29

wonderw's gravatar image

wonderw
1

Já fiz isso umas 10 vezes e dps disso o celular ficou mais lento ( sendo q não tem nada nele só as configurações de fábrica e o cartão de memória está zerado pois formatei ele tbm ) e quando vou baixar diz q o download vai ser iniciado mas nunca inicia

Maay's gravatar image Maay (Nov 14 às 17:20)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,247
×702
×216

pergunta feita: Nov 07 às 17:07

pergunta lida: 352 vezes

última alteração: Nov 14 às 17:22