alt textNo meu pc (windows10 ) eu tenho o NOX Player 5 versão:5.2.1.0, que é um emulador de Android e durante meses rodou sem nenhum problema. Eu uso ele com bastante frequência para usar o WhatsApp, porque eu não tenho celular e não ganhei de natal ainda. Ultimamente eu estava utilizando o Nox normalmente no WhatsApp e do nada ele travou,o cursos do mouse começou a rodar uma bolinha azul e ele travou, o Windows identificou melhor encerrar o processo do programa aí eu segui os passos do windows e cliquei. No dia seguinte eu abri o Nox e toda hora que eu seleciono um aplicativo para abrir, Ex: WhatsApp, simplesmente o Android reinicia ( não é o nox É O ANDROID ) aparece uma tela preta com a palavra Android dando uns brilhos de reflexos,depois volta ao normal, depois se eu não mexer no Nox, sem eu fazer nada;o Android reinicia de novo e assim toda hora vai.alt text

perguntou Nov 08 às 08:44

Guilherme_7's gravatar image

Guilherme_7
11

o meu ta assim tb ;-;

link permanente

respondeu Nov 08 às 16:46

dhonysilva's gravatar image

dhonysilva
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,207
×1,248
×73

pergunta feita: Nov 08 às 08:44

pergunta lida: 139 vezes

última alteração: Nov 08 às 16:46