Boa tarde.

Vou começar do inicio, pra facilitar a compreensão. Tenho um nvidia geforce 730, antigo, mas sempre funcionou bem. Eu usava num monitor pequeno, meu FPS era normal, troquei pra hdmi numa tv e meu fps até melhorou. Uns dias atrás, meu pc teve uma queda pequena, fazendo com que a imagem hdmi sumisse na hora.. Coloquei o cabo VGA e tudo funcionou perfeitamente. Até eu entrar nos games, e meu fps estar de 1 a 7 no máximo. Todos drivers estão atualizados, fiz todos procedimentos e até agora nenhuma solução.. Alguém pode me salvar?Agradeço desde já!

RESUMO: DEPOIS DE POR UM CABO VGA Q SEMPRE FUNCIONOU, FPS TÁ 5 A 7

perguntou Nov 08 às 12:20

thiagoflamengo's gravatar image

thiagoflamengo
21

editou Nov 08 às 20:38

@thiagoflamengo.

Não está fácil a compreensão do seu problema.

Sabemos a placa que tem, beleza, usa no vga seu fps e otimo, no hdmi tem problema.

Drivers estão atualizados, ok fez todos os procedimentos? quais? voce testou a placa em outro micro, ligou em outro monitor, formatou o micro e colocou tudo de novo, testou jogar com outro sistema operacional, ou seja, o que voce prontamente fez só voce sabe, fiz de tudo pode ser desde uma formatação ou jogar o micro na parede, não tem um parametro.

Ah é a configuração do micro e o que ta jogando eu tentei colocar o dedo na tela para obter essas informações e nada, vai ter que cumprir sua promessa de contar tudo desde o inicio para ajudar na compreensão.

link permanente

respondeu Nov 08 às 12:57

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
32346228.0k

Os procedimentos que me refiro são a respeito das atualizações dos drives!! Já reinstalei o driver da placa de vídeo também

thiagoflamengo's gravatar image thiagoflamengo (Nov 08 às 13:31)

Meu único problema é o FPS em todos games.

thiagoflamengo's gravatar image thiagoflamengo (Nov 08 às 13:32)

Para tentar esclarecer Já tive um monitor diferente e usei o VGA: Funcionava perfeitamente Peguei uma TV: Usei HDMI e funcionava bem. Após o tombo do PC, o HDMI ñ funcionou Usei VGA: Funciona normal, apenas o FPS nos games que não. Esclareceu? Se precisar de mais algum detalhe, avise! Abs

thiagoflamengo's gravatar image thiagoflamengo (Nov 08 às 13:34)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,938
×261
×170
×166

pergunta feita: Nov 08 às 12:20

pergunta lida: 135 vezes

última alteração: Nov 08 às 20:38