Opa, eia pessoal, ando tendo alguns pequenos problemas com meu PC e nao sei se isso é normal. Aqui vai as conf. dele: Gigabyte 78lmt-usb3, Geforce GTX 750ti, AMD FX(tm)-6300 Six-Core, 4 GB RAM, 500 HD, Win 10. Posso estar enganado mas meu PC era até pra rodar alguns jogos meio que da atualidade, sendo que paguei 3.000 k nele, mas infelizmente nao estou conseguindo rodar jogos como What Dogs, GTA5, Far Cry Primal, sei que são jogos pesados mas creio que no minimo ou medio era pra estar rodando, e tmb sofro com oscilação constante de FPS até quando estou jogando LOL, que a principio é um jogo bem leve. Espero que alguem possa me ajudar, valeu Falou. E caso falte detalhes do problema é só deixar nos comentario

perguntou Nov 08 às 23:57

udgoijwnmyliitmmenbq's gravatar image

udgoijwnmyliitmmenbq
11

Todos os drivers já estão atualizados? A oscilação de FPS deve ser por conta da baixa quantidade de RAM, a maioria dos jogos hoje em dia exige 8Gb. Explique melhor o que acontece nos outros jogos, são travadas ou o jogo nem sequer abre?

PS: Você pagou muito nesse PC mesmo se tivesse comprado na época em que essas peças foram lançadas.

link permanente

respondeu Nov 09 às 00:24

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57
610202.8k

Ta tudo atualizado, eu sei que o pc nao é tão bom mas imaginava que alguns jogos atuais ele poderia rodar no medio ou baixo. Ocorrem constantes travadas, imaginei que o problema fosse o PC quando isso ocorreu no LOL tmb, muita oscilação de fps em questão do preço, na época eu tinha pesquisado bastante nas lojas, foi o mas barato que eu achei

udgoijwnmyliitmmenbq's gravatar image udgoijwnmyliitmmenbq (Nov 09 às 16:59)

Oscilação de FPS geralmente é alguma coisa que tá trabalhando no limite, como ambos processador e placa de vídeo são suficientes para rodar LoL, imagino que se trate então de memória RAM, minha sugestão é que baixe um programa chamado "MSI Afterburner" e instale-o, lá você precisará fazer umas configurações, mas será possível medir o uso de processador, RAM, placa de vídeo e até temperaturas durante o jogo, veja qual deles é o gargalo e considere comprar outro pente de 4Gb de RAM (procure modelos com mesma velocidade e latência). Aqui tem um link ensinando como instalar e configurar o programa corretamente.

PaoloV57's gravatar image PaoloV57 (Nov 09 às 18:32)

ok mano, vlw mesmo

link permanente

respondeu Nov 10 às 03:06

udgoijwnmyliitmmenbq's gravatar image

udgoijwnmyliitmmenbq
11

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,983
×170
×2

pergunta feita: Nov 08 às 23:57

pergunta lida: 182 vezes

última alteração: Nov 10 às 03:06