Boa tarde! Gostaria de uma ajuda no meu caso, se possível. Possuo um usuário no PS4 que há cerca de 1 ano possuía assinatura na PS PLUS AMERICANA. Neste usuário eu havia baixado vários jogos de graça ofertados em promoção por mês para os assinantes. Hoje fui verificar na biblioteca do usuário, e o JOGOS NÂO SE ENCONTRAM LÁ. Gostaria de saber se ao assinar a PS PLUS novamente os jogos voltaram a estar disponíveis para download. Ressalto que os games sequer são mostrados na biblioteca :(

Outra coisa, eu possuo,no total, cerca de 3 usuários (COM CONTA AMERICANA) no Ps4,com jogos distintos baixados em cada um deles. Por estar mais em conta com a alta do dólar, eu gostaria de criar uma conta com a PSN brasileira, para ser assinante da PLUS e ter os benefícios desta por mês (como jogos grátis e multiplayer), que soube que são aproveitados por todos os usuários. Seria possível, por exemplo, tendo comprado um jogo na PSN americana no usuário 2,eu poderia baixar uma dlc na PSN BRASILEIRA pelo usuário 4 (por estar mais em conta), e jogá-la normalmente no usuário 2 ? Além disso, sendo eu assinante da PS PLUS em nova conta pela PSN BRASILEIRA, eu poderei baixar os jogos que eu havia baixado de graça pela PS PLUS AMERICANA do outro usuário ?

Desde já, muito obrigado!

perguntou Nov 09 às 18:55

laercio_ltrigueiro's gravatar image

laercio_ltrigueiro
1

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×782
×355
×308
×306
×98
×40
×11

pergunta feita: Nov 09 às 18:55

pergunta lida: 118 vezes

última alteração: Nov 09 às 18:55