Quanto custa em media a instalação do windows 10?

Perguntou 6 anos atrás

Meu notebook estava com alguns problemas e decidi restaura-lo, mas no meio do processo houve as alguma coisa que o interrompeu e ficou em um loop, então formatei-o, mas não tinha nada gravado já que queria ele como de fabrica, então gostaria de saber quanto em média é só pra instalação do windows 10, já que não posso instalar eu mesmo por não ter recursos como um pen drive que sirva para a instalação, e o notebook não tem entrada para CD.

PUBLICIDADE

Respostas

spicy

Membro

6 anos atrás

Como você não tem nada a perder, instala você mesmo!

Neste site da Microsoft dá pra criar o DVD/Pendrive com todas as versões, a licença está gravada na Bios, instala a mesma versão.

https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10

Em notebooks o Windows não consegue instalar todos recursos, tem que baixar os drivers e utilitários da propria pagina do notebook no site do fabricante.