Toda vez que posto um video no instagram, o video após o upload fica todo preto cheio de borrões. Se o video for gravado com outro aparelho e postado pelo meu, da. Se o video for do meu aparelho e eu enviar para alguem postar em outro aparelho, tbm da. Mas meu instagram nao esta aceitando os videos do proprio aparelho. O que faço? (Aparelho LG L Prime, D337)

perguntou Nov 12 às 00:26

Armzzup's gravatar image

Armzzup
11

Esse problema já é antigo ou surgiu depois de alguma coisa (atualização de app ou sistema, modificação de ROM, root)? Os vídeos que você está tentando enviar foram gravados pelo próprio Instagram ou pela câmera do celular? O app está totalmente atualizado? Já tentou reinstalar, limpar os dados ou o cache do app? Já tentou instalar uma versão anterior do app?

link permanente

respondeu Nov 12 às 02:19

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57
610202.8k

É antigo sim. Tentei todas as opçoes citadas. Ele nao tem root, roda com a rom original, sem extras de operadora. Ja tentei gravar com a camera e com o instagram e da a mesma coisa. E parece que só eu estou tendo tal problema, pq nao achei em lugar algum uma soluçao ainda.

Armzzup's gravatar image Armzzup (Nov 12 às 09:14)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,447
×807
×746

pergunta feita: Nov 12 às 00:26

pergunta lida: 81 vezes

última alteração: Nov 12 às 09:14