Então, eu comprei um computador novo e ele veio com o sistema Linux instalado, gostaria de desinstala-lo e instalar windows 10. Todos lugares que procura ensinam a fazer dual boot contudo não tenho interesse. Quero desinstalar o Linux por completo. Meu Linux é o Mint 18.2 Cinnamon. Gostaria de algum tutorial que ensine para leigos mesmo pois não entendo nada de boot e drive etc . Gostaria de faze-lo sem CD Room de instalação do Windows. Por favor, tenho urgência. Abraços (NAO TENHO ENTRADA PARA CD)

perguntou Nov 13 às 04:32

ZHAOFENG's gravatar image

ZHAOFENG
11

voce quer um tutorial pra leigo, e com urgencia?

não quer que alguem daqui vai na sua casa fazer? ta demais hoje isso aqui,

link permanente

respondeu Nov 13 às 13:02

ovinho%20de%20bacon's gravatar image

ovinho de bacon
26354

Existe no youtube diversos tutoriais de como fazer isso, busque no google "criar pendrive bootavel windows no linux mint", aparecerão vários links.

Mas como vc se diz leigo isentando-se de saber sobre partições, drives e etc, pague alguém para fazer isso para vc, não é simplesmente tirar um e colocar o outro, leva um bom tempo para criar um tutorial detalhado com o que você precisa.

Você terá de pesquisar todos os drives do seu computador para que ele rode perfeitamente com Windows, mesmo que a maioria seja facilmente encontrado pela instalação, alguns não serão.

E você precisa ter baixado a imagem da versão do windows que você deseja instalar.

Boa sorte.

link permanente

respondeu Nov 13 às 16:46

sandroneri's gravatar image

sandroneri
251095

Basta instalar normalmente o Windows via Pendrive/DVD de instalação, quando chegar nesta tela, exclui todas as partições e deixa que o instalador cria e formata as partições necessárias, veja este tutorial do Techtudo:

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/01/como-fazer-instalacao-limpa-do-windows-10.html

alt text

link permanente

respondeu Nov 13 às 16:56

Deepouter's gravatar image

Deepouter
1316238.8k

editou Nov 13 às 17:03

Boa Tarde amigo a minha dica de hoje é levar em uma assistência técnica se não você pode perder todos seus arquivos

link permanente

respondeu Nov 13 às 17:19

Joel%20gomes's gravatar image

Joel gomes
431

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,166
×105
×2

pergunta feita: Nov 13 às 04:32

pergunta lida: 106 vezes

última alteração: Nov 13 às 17:19