Preciso trocar de celular. Vocês acham que o iPhone 8 é uma boa opção?

Vi que ele chegou ao Brasil por R$ 3.999. Enquanto isso, o iPhone 7 teve queda no preço e tá custando R$ 3.199. Pensando que não muda tanta coisa assim de um para o outro, será que vale a pena pagar mais caro pelo novo celular da Apple?

Me ajudem! Quem aí vai comprar o iPhone 8 e por quê?

perguntou Nov 13 às 16:18

juujumfarias's gravatar image

juujumfarias
61121358

Eu gosto bastante do iPhone e do combo software + hardware da Apple, mas R$ 4 mil é muito fora da realidade. Aliás, a categoria de celulares premium anda toda com preços bastante surreais.

Atualmente, uso o iPhone SE, que atende minhas necessidades de forma razoável. Vou me manter no espectro dos smarts intermediários, ao menos por enquanto.

link permanente

respondeu Nov 13 às 16:37

isadiaz's gravatar image

isadiaz ♦♦
24156

Possuo um iphone 6, 16Gb, utilizo apenas whatsapp e Instagram. Fotos utilizo de forma razoável. Bem, atende minhas necessidades. Levando em consideração que smartphones hoje em dia tem prazo de "validade" de uns dois anos em média, provavelmente o meu cairá em desuso.Pois bem, brasileiro fica sem comer mas adora ostentar um smartphone da "moda". É preferivel e vantajoso parcelar em 14x pelas casas Bahia à ter as contas em dia. Um abraço.

link permanente

respondeu ontem

Fabio%20Farias's gravatar image

Fabio Farias
1

Não vale a pena não ficaria com 6 mesmo q e o mesmo q o 7 só muda pouca coisa

link permanente

respondeu ontem

claudimar_2012_10's gravatar image

claudimar_2012_10
1

Vai lá no IPlace e dê uma olhada no preço do Iphone 7 e 7 plus. O preço caiu mais. Esperasse que caia mais ainda no black friday.

link permanente

respondeu ontem

Gracefully's gravatar image

Gracefully
11

Passei férias em Orlando agora em outubro, compramos 2 Iphone 8 Plus pagamos já com taxa U$ 850 cada totalizando R$ 2.822, cada, e compramaos 1 Iphone 8 normal para nosso filho ao custo de U$ 730 com taxas = R$ 2.482,00 . A diferença de valores no Brasil é muito grande, com a diferença você compra as passagens e ainda passeia nos EUA ...

link permanente

respondeu ontem

osvaldo_osvaldojr's gravatar image

osvaldo_osvaldojr
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×550
×93
×28
×7

pergunta feita: Nov 13 às 16:18

pergunta lida: 7,535 vezes

última alteração: ontem