Olá, peço a ajuda de vcs pois recentemente fiz um upgrade em meu pc e sinceramente não estou tendo um resultado satisfatório:

Meu pc: Desktop placa Mãe: Intel DP55WB Processador: i5 750@2.67GHz Memoria Ram: 1 pente de 8Gb + 1 pente de 2Gb (eu tinha 2x4 comprei 1 de 8gb para futuramente comprar +1) Placa de Vídeo: GeForce GTX 1060 6GB Win 10 pro - 64bits

O upgrade que fiz recentemente foi o pente de 8gb e a placa de vídeo, porém o fps para jogo como GTA V e playerunknown's battlegrounds fica muito ruim ainda.

O que posso fazer para melhorar o desempenho e qual seria a ordem de prioridades a ser substituido por ex.: 1º colocar um ssd, 2º colocar outro pente de 8gb.

aceito sugestões e obrigado...

perguntou Nov 13 às 18:20

fnd_nino's gravatar image

fnd_nino
1

Essa placa mãe e processador são da primeira geração (2009), então não adianta colocar uma placa de vídeo potente, só mesmo trocando o processador e a placa mãe.

Difícil achar placa mãe e processador da primeira geração sem defeito, você comprou recentemente?

link permanente

respondeu Nov 13 às 19:55

Deepouter's gravatar image

Deepouter
1216238.8k

editou Nov 13 às 19:57

não eu tenho há um bom tempo, o q comprei recentemente foi a memoria ram de 8gb e a placa de video.

fnd_nino's gravatar image fnd_nino (Nov 13 às 20:30)

indica algum processador melhor q esse i5 750 LGA 1156, ou nem compensa?

fnd_nino's gravatar image fnd_nino (Nov 13 às 20:32)

Seu processador e da primeira geração e esses 2 jogos usam muito processador, ai so trocando o seu kit pra vc ter performance decente.

link permanente

respondeu Nov 13 às 19:55

hugo1401's gravatar image

hugo1401
7874813.4k

intendi, processador, placa mae e memoria né?

fnd_nino's gravatar image fnd_nino (Nov 13 às 20:30)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,277
×214
×170

pergunta feita: Nov 13 às 18:20

pergunta lida: 82 vezes

última alteração: Nov 13 às 20:32