A Intel não disponibiliza os drives gráficos Intel® G33/G31 Express Chipset Family. Alguém me recomenda um driver compatível com esse?

perguntou Nov 15 às 19:57

jottave's gravatar image

jottave
11

vou inverter a pergunta:

qual prejuizo real esta tendo com o usar diário do computador que o driver existente não da conta?

link permanente

respondeu Nov 15 às 20:21

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
32346228.1k

Quando estou quase terminando a instalação do emulador, da erro e pede para atualizar o driver. E também, em alguns sites não consigo acessar as opções disponiveis, como por exemplo: no site da techtudo, na parte superior tem opções (globo.com, g1, globoesporte...), em alguns sites, ao passar o mouse sobre essas opções, aparece opções mais detalhadas. Porém, não consigo acessar essas opções detalhadas pelo meu pc.

jottave's gravatar image jottave (Nov 15 às 21:35)

Sobre a dificuldade de ver as paginas com opções avançadas, teste as coisas dessa pergunta aberta:

http://forum.techtudo.com.br/perguntas/227514/nao-consigo-ler-as-materias-do-techtudo-no-chrome-da-o-erro-ha-nao-no-chrome

Respondendo sua pergunta principal, eu não recomendo nenhum driver compativel se não tem outro oferecido pra instalar, e os riscos foram bem explicados pelo ovinho se tentar atualizar porque um programa alertou, os seus motivos na minha opinião não são suficientes para correr atras de um upgrade.

Esse chipset costuma vir em máquina fraca, então veja se tem uma versão atual no site do fabricante do micro, se não tiver esquece.

Boa sorte

link permanente

respondeu Nov 15 às 23:55

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
32346228.1k

As dicas das perguntas abertas não serviram muito pra mim... Mas, obrigado mesmo assim.

A Intel não disponibiliza mais drives desse modelo. Enfim, vou seguir o conselho de vocês. Obrigado pela disposição em me ajudar.

jottave's gravatar image jottave (Nov 17 às 10:55)

Que emulador se refere?

No techtudo basta usar uma resolução menor que o site aparece inteiro, ou colocar o zoom em 100%

Quais sites, que opções mais detalhadas?

Não acho que um driver atualizado é interessante pra voce, aí voce baixa um programa do tipo drivermax, "faz caca" com o que ta funcionando atualizando para uma versão incompativel com o seu cjhipset, não vai funcionar direito e depois vai postar aqui falando que não funciona.

link permanente

respondeu Nov 15 às 21:39

ovinho%20de%20bacon's gravatar image

ovinho de bacon
210384

Tentei usar o BlueStacks, Droid4X e o DuOS, nenhum funcionou.

O site da vivo por exemplo, não consigo acessar as opções: Móvel, Internet, Fixo ...

jottave's gravatar image jottave (Nov 15 às 21:50)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×752
×707
×566

pergunta feita: Nov 15 às 19:57

pergunta lida: 173 vezes

última alteração: Nov 17 às 10:55