Call of duty black ops II para PC vai ter multiplayer?

Perguntou 11 anos atrás

Boa tarde galera!Gostaria de comprar o Call of duty black ops II para PC, porém não sei se vai ser possível jogá-lo via servidores oficiais. O último call of duty não foi disponibilizado no Brasil para jogar online.Se eu for comprar o Black ops II eu quero jogar online oficial.Vocês sabem se será possível jogar online oficial no Brasil utilizando a versão PC?

PUBLICIDADE

Respostas

11 anos atrás

Terá um sólido multiplayer online, todos os jogadores deveriam experimentar as partidas online.
"Call of Duty: Black Ops II" está previsto para chegar ao PlayStation 3, Xbox 360 e PC em 13 de novembro. No Wii U, o game sai em 18/11.

Tem uma matéria sobre audio em português da uma olha no link abaixo.
http://playangel.net/novidades/black-ops-ii-com-o-audio-totalmente-em-portugues