Olá galera, Eu tive um problema na segunda-feira 13/11/2017 quando eu estava usando o meu PC normalmente nesse dia estava chovendo quando um raio forte que deu perto de minha casa afetou meu PC que desligou o monitor e ficou preto não conseguia ver nada, o PC estava funcionando então fui fazer o teste de ligar em outro monitor e continuou o problema eu levei na assistência e o tecnico me disse que havia queimado algum componente da minha placa on-board, então ele me sugeriu colocar uma placa off-board: NVIDIA GeForce 7300 GS ele instalou em meu PC e funcionou corrtamente. Ao chegar em minha residência liguei o meu PC normalmente e fui testar o meu jogo ''League Of Legends" e aconteceu um erro que nunca tinha acontecido teve queda de FPS ficou em 5 de FPS que não conseguia movimentar direito o meu personagem ficava meio travado. Gostaria de saber se o problema foi essa troca de placa ? ou se e alguma configuração. Gostaria muito se alguém pudesse me ajudar :)

perguntou Nov 17 às 06:54

Sirineu%20Junior's gravatar image

Sirineu Junior
326

Provavelmente essa placa e muitoooooooooooo fraca.

link permanente

respondeu Nov 17 às 12:25

hugo1401's gravatar image

hugo1401
7874823.6k

também estou achando que essa placa está com algum defeito ela é usada e era de teste dele que ele me vendeu barato ainda 150 reais

Sirineu%20Junior's gravatar image Sirineu Junior (Nov 17 às 13:43)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,826
×1,736
×172

pergunta feita: Nov 17 às 06:54

pergunta lida: 145 vezes

última alteração: Nov 17 às 13:43