Ainda vão atualizar o Galaxy Ace 2 e o SII lite?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

Em alguns aparelhos da Samsung foram prometidas a atualização direto para o Jelly Bean, como o Galaxy Ace 2 e o Galaxy SII Lite (Galaxy S Advance) e também foi prometido que essas atualizações chegariam no segundo semestre de 2012, será realmente que elas chegarão? Pois estou no aguardo dessa atualização para comprar um aparelho.

PUBLICIDADE

Respostas

LV12

Membro

11 anos atrás

Creio que vai ser atualizado,espero que logo pois quero comprar o S2 lite e estou esperando esta atualização que dizem ser diretamente para o 4.1 (JB),ela vai chagar agora o problema e saber quando!

11 anos atrás

Sim, vão atualizar. Leia a matéria desse site especializado no android que ta dando mais informações sobre a Atualização desses aparelhos. http://mobilexpert.com.br/diario-do-android/materias/2385/