Pessoal, vocês sabem se esse tema preto para WhatsApp Web é real? Como faço para instalar no meu PC?alt text

perguntou Nov 17 às 20:01

rafatorres419's gravatar image

rafatorres419
487391767

Não é real! É um falso plugin conhecido como Black Whats ou Dark Whats, que promete mudar a cor de fundo do WhatsApp Web, mas instala um adware (gerador de anúncios indesejados) no computador.

O TechTudo deu uma matéria explicando esse golpe recentemente: https://www.techtudo.com.br/noticias/2017/05/golpe-que-promete-mudar-a-cor-do-whatsapp-web-usa-site-com-url-falsa.ghtml

Há algum tempo era comum a oferta de apps falsos para mudar a cor do WhatsApp no celular, como o WhatsApp Gold e o WhatsApp Azul.

Cuidado com essas ofertas de mudança de cor de aplicativos famosos. Na dúvida, use as funções oficiais de cada um.

link permanente

respondeu Nov 21 às 13:51

nicolly's gravatar image

nicolly
13306

Eu abri hoje 17-11-2017 as 23:05 o whatsappweb , e não tem nenhum ajuste indicando cor de tema. Nas redes oficiais do whatsapp e no website oficial adivinhem: Não tem nenhuma notícia falando dessa novidade de personalizar com um tema novo. Se tivesse algum ajuste do genero, todos os sites de tecnologia iriam fazer um artiguinho meia boca e todos na rua estariam felizes com esse ajuste.

O que tem de viável são plugins que mudam em cima do whatsappweb, sem nenhum site de terceiro, então a não ser que queiram ter dor de cabeça usem ele original.

beijim do moderador malvado.

link permanente

respondeu Nov 17 às 23:11

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
32346228.1k

Oi, Rafa! Não sei se é real oficial... Vi um site oferecendo essa personalização para o WhatsApp Web, mas fiquei com medo de clicar e ser vírus. :/

link permanente

respondeu Nov 17 às 20:20

nathsilva060191's gravatar image

nathsilva060191
395465536

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,265
×74
×31

pergunta feita: Nov 17 às 20:01

pergunta lida: 5,894 vezes

última alteração: Nov 21 às 13:51