Ola, recentemente troquei minha rede via radio por uma rede wifi ligado a um roteador, o que acontece é que antes, com a rede via radio, a antena visualizava outras redes, e eu tinha acesso para usa-las e conectava mesmo tendo uma rede principal aqui de casa, agora com o roteador, apenas visualizo a minha rede, os outros pontos de acesso ficaram ocultas, o que fazer? será que alguma solução?

perguntou Nov 18 às 18:04

davidvilando00_silva's gravatar image

davidvilando00_silva
1

..

link permanente

respondeu Nov 20 às 09:28

davidvilando00_silva's gravatar image

davidvilando00_silva
1

Vamos ver se entendi

Antes voce tinha uma conexão via rádio e conseguia ver a rede do vizinho e eventualmente acessava.

Depois veio outra conexão pra ti, que de deram um roteador wifi, e acessa apena a sua rede e eventualmente a internet.

A não ser que trabalhe com manutenção ou monitoramento nessa região, não faz sentido precisar desse acesso a outra rede que não seja a internet pura e simplesmente, no seu caso o melhor é entrar em contato com o seu provedor de acesso e questionar o que acontece, se podem configurar ou liberar isso pra ti.

att

link permanente

respondeu Nov 20 às 14:15

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
32346228.1k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,723
×1,204
×895

pergunta feita: Nov 18 às 18:04

pergunta lida: 208 vezes

última alteração: Nov 20 às 14:15