Boa tarde pessoal,

Tenho a seguinte dúvida: jogo Counter-Strike usando sinal de Wi-Fi, o que não é ideal, portanto passo por alguns lags durante a partida. Contudo, me parece que boa parte do problema talvez não tenha a ver com a distância, mas sim com a distribuição do sinal pelo roteador.

Sempre que algum dispositivo conecta ou desconecta há um lag brutal no meu sinal, pois frequentemente ele está constante, mas se alguém conecta, já era. Algo que tenho testado, por exemplo, é conectar e desconectar o Wi-Fi do meu celular, o que acaba algumas vezes fazendo com que o lag reduza durante a partida.

Existe alguma coisa que posso fazer sobre isso? Alguma configuração no roteador que possibilite focalizar mais o sinal para jogos on-line? Que reduza essa variação de sinal que, suspeito, pode ser do roteador tentando lidar com vários dispositivos?

Minha internet é GVT-VIVO, uso um daqueles roteador Power Box.

Muito obrigado,

perguntou Nov 19 às 12:00

gustavobrp's gravatar image

gustavobrp
21

editou Nov 19 às 12:09

1

usa internet a cabo

matheus%201234567890's gravatar image matheus 1234567890 (Nov 19 às 12:18)

Infelizmente não posso.

gustavobrp's gravatar image gustavobrp (Nov 19 às 12:20)

Não tem nenhum ajuste no roteador que melhore da agua pro vinho sua jogatina.

E já sabe o problema, mesmo que coloque um roteador dedicado vai passar vopntade quando chegar uym celular e ele sincronizar as informações no seu wifi.

link permanente

respondeu Nov 19 às 12:29

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
32346228.1k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,941
×1,204
×42

pergunta feita: Nov 19 às 12:00

pergunta lida: 146 vezes

última alteração: Nov 19 às 12:29