alt text

Esta é a minha placa mãe, vi algumas fotos de placas de vídeo na internet, e o encaixe delas parece ser maior do que a entrada que tem na minha placa mãe, é impressão minha ou realmente são maiores ?

Quero saber pq não quero perder dinheiro comprando uma placa e ela não plugar no meu pc.

perguntou Nov 21 às 01:30

jefersonsouza's gravatar image

jefersonsouza
21

A entrada PCI-E é essa azul, no entanto, mais importante que a placa mãe é qual fonte e processador você tem pra determinar qual placa de vídeo colocar (e se vale a pena mesmo colocar uma ou é melhor montar um novo sistema).

link permanente

respondeu Nov 21 às 02:10

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57
810203.0k

O Processador é um Intel Core i5-2400 CPU 3.10GHz E a fonte é D250ED-00 (Dell Optiplex).

Qual placa de vídeo boa para jogos você aconselharia ?

jefersonsouza's gravatar image jefersonsouza (Nov 21 às 14:29)

Cara, eu tava vendo e essa fonte é bem ruinzinha, ela tem 300W (o que já é pouco) e não possui nenhuma certificação ou PFC ativo, nem ao menos um conector PCI-E (requerido por placas de vídeo mais potentes). O máximo que eu colocaria nela seria uma GTX 1050, mas eu recomendo fortemente que procure comprar outra (geralmente não são caras, custam entre R$200 e R$300), de pelo menos 430W com selo 80 plus, de marca de qualidade. Porém, é possível que ela não caiba no seu gabinete, então também seria necessário um novo, você consegue encontrar modelos com boa ventilação por menos de R$200, fazendo essas alterações, você já pode colocar uma GTX 1050 TI que ficaria show.

PaoloV57's gravatar image PaoloV57 (Nov 21 às 17:42)

É a Placa mãe Dell e93839 ka0121, que é da terceira geração, tem um slot PCI express x16, que pode ser usado com as placas de vídeo atuais, mas tem que verificar se a fonte atual aguenta.

Se seu PC é o Dell OptiPlex 790, veja o manual de manutenção:
http://downloads.dell.com/manuals/all-products/esuprt_desktop/esuprt_optiplex_desktop/optiplex-790_owner%27s%20manual5_pt-br.pdf

link permanente

respondeu Nov 21 às 02:45

spicy_question's gravatar image

spicy_question
28334418.5k

editou Nov 21 às 02:46

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,736
×782
×753

pergunta feita: Nov 21 às 01:30

pergunta lida: 171 vezes

última alteração: Nov 21 às 17:42