Qual tipo de mídia eu uso em um adaptador Bluetooth sem fio que o radio do carro não consegue ler? Alguém sabe se é possível gravar uma nova mídia no adaptador que similar a um pendrive?

Perguntou 6 anos atrás

Meu carro é um Punto e já ví em tutoriais do YouTube diversos dispositivos iguais ao meu que conectam no veículo e ele logo reconhece, porém no meu a mídia do adaptador não sai do 00:00.
Pensei que talvez pudesse gravar uma mídia diferente no adaptador, mas não encontrei.
Alguém sabe o que posso fazer?