Ola Meu filho tem 9 anos e quer um computador de natal para jogar e gravar seus videos para o canal do youtube dele ele me pergunta se o computador vai aparecer o jogo e ele na telinha pequena gente eu não sei kkkkk Help. Ele não joga online, gosta de jogos como minecraft, os de tiro ele não curte ele gosta do jogo do Jason por ex e outros joguinhos mais leves que alguns youtubers mostram. Eu estou perdida primeiro pq não entendo de configurações e segundo pq não sei qual comprar tá tudo muito caro e nesse momento não posso investir tanto. Gostaria de umas dicas se for possível me ajudarem fico muito agradecida. att

perguntou Nov 22 às 14:59

cyntiacmartins2017's gravatar image

cyntiacmartins2017
21

fechado Nov 22 às 16:17

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
32346228.1k

como já achou o topico do Hugo sobre maquinas, e interagiu inclusive, vou fechar essa pergunta, visando a organização do fórum.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Nov 22 às 16:19)

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta duplicada" marcmira Nov 22 às 16:17

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,309
×220
×23

pergunta feita: Nov 22 às 14:59

pergunta lida: 120 vezes

última alteração: Nov 22 às 16:19