Notebook Samsung Core i5-5200U 8GB 1TB Tela 15.6” Windows 10 Expert NP300E5K-KW1BR

Esse modelo de notebook possui leitor de cd/dvd, se não tiver alguém poderia me i ser um que seja igualmente bom e que tenha leitor de cd/Dvd?

perguntou Nov 24 '17 às 15:08

Leandro17's gravatar image

Leandro17
111

Não amigão, não tem leitor nem gravador de DVD.

Agora na boa... Só estou respondendo pq fiquei curioso...

Por que raios vc precisa de um computador com leitor e gravador de DVD?

Essa media morreu a 5 anos, ninguém usa isso mais. Se seus backups ainda estão DVD eu sinto lhe dizer, mas vc esta correndo um grande risco de perder tudo a qualquer momento, especialmente se vc usou medias chingling.

A não ser q vc seja um daqueles que caras q colecionava DVD de filmes de R$15,00 nos anos 90's...kkkkk... Mas sinceramente, assistir filmes no computador também é brincanagem né?....kkkkk...

Fabricante nenhum faz notebook com leitor e gravador de DVD, se encontrar algum saiba q é modelo antigo q vai sair de linha em breve.

You need migrate to the cloooooud my friend.

Boa sorte

link permanente

respondeu Nov 26 '17 às 11:34

regiscruzbr's gravatar image

regiscruzbr
251

editou Nov 26 '17 às 11:34

Realmente não tem DVD, CD ou Blu-ray, mas dá pra comprar um DVD/RW externo (USB), por menos de R$100.

alt text

Além de colocar seus arquivos num serviço de armazenamento; DropBox, Google drive, Onedrive.. você pode usar um pendrive, com a vantagem de acesso mais rápido e independência da internet.

Em termos de confiabilidade todos os meios de armazenamento apresentam risco, então coloque seus arquivos em mais de um lugar.
- Serviços gratuitos na nuvem apresentam atendimento muito demorado e não dão garantias.
- Pendrive pode dar defeito.
- CD/DVD também pode dar defeito, mas é a mídia mais segura até no longo prazo, quando usando discos de boa qualidade.

link permanente

respondeu Nov 26 '17 às 14:57

spicy_question's gravatar image

spicy_question
33374719.6k

editou Nov 26 '17 às 15:22

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,365
×3,310
×1,322
×170
×43

pergunta feita: Nov 24 '17 às 15:08

pergunta lida: 1,423 vezes

última alteração: Nov 26 '17 às 15:22