Moro no Brasil desde que nasci e vi que liberaram novos STICKERS (Adesivos) com gírias Brasileiras só que em meu Instagram não tem essas novos adesivos, lembrando que o meu App já está instalando e atualizado na última versão. Então peço por gentileza a vocês que me ajudem e deixe meu Instagram com os novos adesivos por favor.

perguntou Nov 24 '17 às 16:05

joclebson13's gravatar image

joclebson13
111

Galera, o meu Apareceu os Stickers. Como já comentei aqui, havia mudado meu instagram, simplesmente fiz outro. Hoje resolvi entrar no antigo, e para minha surpresa Todos os Stickers estão lá. A única coisa que ainda está com problema é que não consigo postar foto da galeria no History, apenas foto tirada na hora. Acho que vou voltar com Meu instagram antigo... kkkkkk

mv_thiago's gravatar image mv_thiago (Feb 22 às 11:06)

Pessoal acho que posso ajudar, o meu insta também não aparecia os novos stickers com gírias brasileiras... Pesquisei no google e no YouTube mas não achei nenhuma resposta. Mas ao ver que quando mudei o meu celular para English vi que as gírias apareceram mas em Inglês "". Então mudei para o idioma PORTUGUES e desapareceu.... Assim pensei que o erro estaria no idioma, então fui ate o idioma do instagram e tinha dois PORTUGUES: o Brasileiro e o De Portugal... E o meu estava no de Portugal como deve estar o de vocês! Então mudem para o portugues(Brasil) e os stickers de vocês apareceram! Espero ter ajudado vocês. Bjs

link permanente

respondeu Jan 13 às 14:39

Dayane_'s gravatar image

Dayane_
116

No meu mesmo mudando o idioma não apareceu, e tbm n aparece esses stickers de verão/natal/ano novo, nenhum desses apareceram pra mim

Yeeeap's gravatar image Yeeeap (Jan 14 às 17:27)
1

O meu já está em portugues do Brasil e não aparece. Fiz um teste e só aparece os stickers quando mudo pro idioma "ingles". O meu instagram está com esse problema e só consigo postar foto tirada na hora, não consigo pegar uma foto da galeria e postar. Complicado isso. O pior é que criei outra conta e lá aparece Tudo certinho. Dá até vontade de trocar de conta.

mv_thiago's gravatar image mv_thiago (Jan 15 às 08:08)

O mesmo eu fiz @Dayane_ , só funciona quando eu coloco em inglês. Quando volto para o Português não aparece nenhum dos Stickers. Não vou mudar de conta (a minha tem vários posts que considero importantes) só pra ter disponível, isso é erro do app e eles tem que prestar assistência. Como disse, nunca tive retorno galera

demorodee's gravatar image demorodee (Jan 15 às 09:34)

a conta e vinculada com o fb?

mczaminhan's gravatar image mczaminhan (Jan 17 às 00:59)

Bom fiz todos os testes aí é o meu ficou com o mesmo problema, mudava para o inglês aparecia as gírias em inglês, voltava para o português e não aparecia nada!

CONSEGUI RESOLVER DA SEGUINTE FORMA!

VERIFIQUEI NAS CONFIGURAÇÕES DO CELULAR E O IDIOMA ESTAVA SÓ EM PORTUGUÊS, TIVE QUE COLOCAR PARA PORTUGUÊS DO BRASIL, E NO INSTAGRAM O MESMO! NO MEU CASO RESOLVEL O PROBLEMA É OS STICKERS APARECERAM!

ESPERO QUE RESOLVA NO DE VCS TBM!!

ABRCS!

andersonatil's gravatar image andersonatil (Jan 20 às 15:52)

GALERA O PROBLEMA DE TODOS AQUI FOI RESOLVIDO REFERENTE AOS STICKERS? O MEU FOI! Se alguém não conseguiu avisem que ajudamos

demorodee's gravatar image demorodee (Feb 20 às 12:55)
exibindo 5 de 6 Todas

mesmo problema aqui, ja escrevi pro suporte e nao respondem.

link permanente

respondeu Dec 17 '17 às 12:51

moaajunior's gravatar image

moaajunior
16

Já escrevi pro suporte várias vezes irmão, até agora nada

demorodee's gravatar image demorodee (Dec 22 '17 às 17:38)
1

@moaajunior e @demorodee,

Eles disponibilizam a forma de contato via aplicativo e as redes sociais, o facebook do Instagram no Brasil por exemplo as postagens são de pessoas pedindo suporte e não costumam ter respostas.

Eu duvido muito que eles não saibam que ao implantar esse recurso, tem gente que não consegue usar e estão de braços cruzados.

Tem que ter paciencia e esperar mesmo, não tem o que fazer, se escrever pra eles, ser bem detalhista, não por exemplo "que não funciona".

Meu conselho é aguardar ou desinstalar o instagram e usar depois.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Dec 23 '17 às 20:38)

Continuo a mandar detalhadamente mensagem ao suporte, nada de retorno. Tentei chamar a atenção deles também no Twitter e Pag oficial no Facebook (iclusive lá ta todo mundo chorando porque não consegue o mesmo que nós todos).

demorodee's gravatar image demorodee (Dec 27 '17 às 12:46)

Não adianta mandar 1000 mensagens, isso não garante que vão responder rapidamente, no máximo vai parecer chato, e sua mensagem terá a mesma prioridade das outras enviadas sobre o assunto.

Aqui não funciona da forma que propos, de te avisar por email ou por whatsapp coim alguma solução, basta monitorar as respostas dessa pergunta clicando em SIGA ESSA PERGUNTA.

att

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Dec 27 '17 às 18:21)

Gente encontrei uma solução temporária!! Seguinte: fui em adicionar mais uma conta (ou seja, a minha continuou logada), e depois criei uma nova, mas nem coloquei foto nem segui na ninguém. Depois fui no stories e vi que os stickers aparecem por lá.... ou seja, quando eu for fazer um vídeo ou postar uma foto no stories basta usar essa conta, salvar e depois postar na original!!

link permanente

respondeu Dec 23 '17 às 16:52

flaviashirakawa's gravatar image

flaviashirakawa
16

se voce deslogar e relogar no instagram com sua conta não funciona?

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Dec 23 '17 às 20:05)

Não adianta! Já fiz de tudo... instalei e desinstalei, desliguei, até troquei o país nas configurações do celular e depois voltei pro Brasil, mas nada adiantou.

flaviashirakawa's gravatar image flaviashirakawa (Dec 23 '17 às 23:26)

então @flaviashirakawa, mas aasim da muito trabalho, porque tem que ter tempo, as veze meus posts são em viagens e preciso fazer a história na hora. Fora que tem que ta funcionando do jeito certo.

demorodee's gravatar image demorodee (Dec 27 '17 às 12:47)

Flavia eu fiz isso e deu certo, porém no meu instagram principal sumiu aquele local no canto esquerdo de baixo onde clico para postar uma foto da minha galeria... ou seja.. não adiantou nada. kkkkk Sacanagem isso viu

mv_thiago's gravatar image mv_thiago (Dec 27 '17 às 14:41)

Bom fiz todos os testes aí é o meu ficou com o mesmo problema, mudava para o inglês aparecia as gírias em inglês, voltava para o português e não aparecia nada!

VERIFIQUEI NAS CONFIGURAÇÕES DO CELULAR E O IDIOMA ESTAVA SÓ EM PORTUGUÊS, TIVE QUE COLOCAR PARA PORTUGUÊS DO BRASIL, E NO INSTAGRAM O MESMO! NO MEU CASO RESOLVEL O PROBLEMA É OS STICKERS APARECERAM!

ABRCS!

andersonatil's gravatar image andersonatil (Jan 20 às 15:53)

Alguém conseguiu uma solução definitiva? Ou pelo menos uma reposta do instagram? Já mandei mil mensagens reportando o erro e não obtive nenhuma reposta...

link permanente

respondeu Dec 25 '17 às 17:55

Yeeeap's gravatar image

Yeeeap
16

1

Ainda não, tem que aguardar.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Dec 25 '17 às 18:04)

ABRCS!

andersonatil's gravatar image andersonatil (Jan 20 às 15:53)

gente estou com o mesmo problema, a conta de vocês e vinculada com o facebook?

link permanente

respondeu Jan 17 às 00:58

mczaminhan's gravatar image

mczaminhan
16

gente a conta de vocês e vinculada com o fb? estou com o mesmo problema

mczaminhan's gravatar image mczaminhan (Jan 17 às 00:58)

a minha é @mczaminhan

demorodee's gravatar image demorodee (Jan 17 às 08:20)
1

O meu é... mas isso não tem nada a ver, tem?

mv_thiago's gravatar image mv_thiago (Jan 17 às 13:26)

@mczaminhan e @mv_thiago não sei hein... daí acho que só fazendo um levantamento perguntando pra geral. Mas acho que nada haver. Mano deixa eu passar pra vocês. Já enviei um email pra eles num help@instagram.com eles me retornaram em inglês dizendo que o suporte está inativo. Já passei na página oficial do insta no face, nada... Já escrevi pouco e detalhadamente no suporte do app, sem retorno. Já enviei email pro reclame aqui (esse serviço funciona) e lá tinha a informação de 853 reclamações do instagram e as 853 não tiveram retorno! Real, acho que nem existe mais instagram brasil ou coisa do tipo pra dar suporte. Continuem procurando a solução, abrç mano

demorodee's gravatar image demorodee (Jan 18 às 09:09)

@mv_thiago @mczaminhan @flaviashirakawa na avaliação do app na Play Store e na App Store avaliem como ruim e passem a fita toda lá pra eles, quem sabe há algum retorno. Fiz isso ontem também...

demorodee's gravatar image demorodee (Jan 18 às 09:26)

@demorodee é vou fazer isso.... mas to pensando seriamente em trocar de conta. Criei uma nova e lá aparece tudo. Também consigo postar fotos da minha galeria no Stories , coisa que na conta principal não consigo. O local ali do lado esquerdo inferior sumiu.

mv_thiago's gravatar image mv_thiago (Jan 18 às 09:46)
exibindo 5 de 6 Todas

resolvi meu problema!!!!!

Criei outra conta e to usando ela. Infelizmente perdi todas as publicações antigas, mas agora consigo postar fotos da galeria no Stories e tenho os Stickers atualizados.

link permanente

respondeu Jan 19 às 09:48

mv_thiago's gravatar image

mv_thiago
26

@mv_thiago é uma alternativa né mano. Queria ter essa coragem... aqueles registros tem importância grande pra mim, não consigo me desfazer dessa conta, já deu ruim em uma que eu tinha há 5 anos :/ Mano aproveita e tira sua pira agora com os Stickers kkkkkkkkkkkkkkkkk se souber da solução da um salve aqui na galera, eu continuo procurando

demorodee's gravatar image demorodee (Jan 19 às 10:04)
1

kkkkkkkk valeu @demorodee . vou utilizar. Caso o meu principal volte com as funções normais , eu reativo e já era. kkkkkk

mv_thiago's gravatar image mv_thiago (Jan 19 às 10:43)

ABRCS!

andersonatil's gravatar image andersonatil (Jan 20 às 15:54)

Estou com o mesmo problema!! Será que tem a ver com o local da compra do telefone? Tenho um IPhone 7 que comprei nos EUA e já botei pra funcionar lá, mas deixe configurado tudo em português! Lendo os comentários aqui do forum eu alterei a configuração de língua do iPhone e do Instagram, e ainda assim não deu 100% certo. Mudar a configuração de língua do iPhone não alterou em nada. Mas quando eu mudei para inglês no Instagram, apareceram as máscaras em inglês. Deixar a língua do iPhone em português ou inglês não fez diferença. O que contou foi a língua do Instagram. Mas só aparecem as máscaras novas se eu deixar em inglês. Testei em outras línguas e nas outras também não aparece máscaras novas, só as básicas. Quando volto para o português continuar só as máscaras básicas. Acho que pode ter alguma influência o fato de eu ter comprado e colocado o telefone para funcionar nos Estados Unidos.

link permanente

respondeu Jan 25 às 16:58

KDRS's gravatar image

KDRS
16

@KDRS acredito que não. Não influencia porque meus stickers só aparecem em inglês. Qualquer outro idioma ou localizção não deixa disponível, só quando está em inglês mesmo. Pra vc ter certeza, faça um teste: faça login da sua conta no instagram por outro iPhone, vai ver que tem o mesmo problema... já loguei em outros iPhones, não muda. O problema é nas contas mesmo. No instagram da minha prima, não há a função STOP MOTION, ela logou com a conta dela no meu iPhone SE, a mesma coisa aconteceu.

demorodee's gravatar image demorodee (Jan 26 às 13:29)

PELO MENOS NO IPHONE, EU FUI NO AJUSTES, GERAL, IDIOMA E REGIÃO E NO MEU CELULAR ESTAVA ORDEM PREFERIDA DE IDIOMAS COMO PORTUGUÊS (PORTUGAL). MUDEI PARA O PORTUGUES (BRASIL).

DEPOIS ENTREI NO INSTAGRAM, OPÇÕES, IDIOMA E AÍ SIM CONSEGUI MUDAR PARA O PORTUGUES (BRASIL).

FIZ O TESTE E OS STICKERS ESTAVM FUNCIONANDO!

link permanente

respondeu Jan 26 às 19:21

uhihyxwrgobrketpvtmj's gravatar image

uhihyxwrgobrketpvtmj
16

Os stickers com gírias brasileiras?? Amigo fiz todo esse processo. Tentei de todas as formas, acabei de seguir a orientação que vc passou novamente. Não mudou NADA :(

demorodee's gravatar image demorodee (Jan 27 às 08:49)

Galera! Não tem nada a ver com idioma e nem nada disso, o problema se encontra na conta do usuário, a minha por exemplo, loguei no aparelho de minha esposa e não funcionou, mas a conta dela no mesmo aparelho os stickers estão lá, na minha conta somem, logo, conclui que o problema está na conta de cada um aqui que tem esse problema, diz o contrário, coloquei a conta dela no meu aparelho e os stickers estavam lá na conta dela, na minha nada, sendo que os aparelhos estão no mesmo idioma, e o meu está no idioma que estava antes e a conta dela apareceu e na minha não! Já descobri que não tem nada a ver com idiomas... basta descobrir agora qual é o problema, o suporte do Instagram não funciona, então já perdi as esperanças, ah! Fiz uma conta fake e lá estavam os stickers, mais uma vez sem precisar mudar idioma e nem nada no aparelho!

link permanente

respondeu Feb 02 às 23:57

rubaosouza2015's gravatar image

rubaosouza2015
16

@rubaosouza2015, fiz o mesmo com o celular de uma prima minha, mesma situação cara. Já reportei pelo app do instagram no "Algo não está funcionando", ja tentei pelo Twitter, Facebook (lá muitos reclamam também), pra um email de suporte do Instagram Brasil e PRA um do Instagram nos EUA São Francisco (enviei em inglês). Sem retorno cara.

demorodee's gravatar image demorodee (Feb 03 às 12:22)

Estou com o mesmo problema. Percebi hoje que o stickers aparecem para os meus stories em um perfil secundário, mas apenas nele. No outro perfil -no perfil principal- só carregam aqueles mais básicos. Estou tentando resolver aqui

link permanente

respondeu Dec 07 '17 às 00:37

fillipe%20oliveira's gravatar image

fillipe oliveira
1

Se conseguir avisa aqui pra galera, to bem encanado já com isso... uso pra caramba o app e não to podendo usar tudo aff

demorodee's gravatar image demorodee (Dec 27 '17 às 12:48)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,081
×351
×62
×12
×12

pergunta feita: Nov 24 '17 às 16:05

pergunta lida: 52,574 vezes

última alteração: Jul 11 às 10:45