Então efetuei uma compra no Walmart nessa Black Friday mas estou com receio de uma coisa:Me pediram 47 dias para entregar o produto.O único problema é que preciso do produto antes disso.Vocês acham que demorará tanto assim ou chegará mais cedo?

perguntou Nov 25 às 16:00

Otosaka%20Yuu's gravatar image

Otosaka Yuu
331

Alguns produtos do Walmart na promoção Black Friday, não davam previsão de entrega no ato da compra, foi Isso que aconteceu contigo?

Mas de qualquer jeito 47 dias é sinal que eles não tem em estoque, vai depender do fabricante entregar, pode ser que eles entreguem antes e até depois.

Fiz a compra de um Tapete na Mobly, o prazo de entrega previsto no ato da compra era de 60 dias, como era um tapete que eu queria pelo design, fiz a compra. Mas ontem recebi um aviso que a entrega será antecipada para o dia primeiro, que vai dar 30 dias de espera.

Então considere além da sua sua urgência, se o preço está bom e se vale a pena enfrentar a complicação e o tempo gasto para receber o dinheiro de volta, no caso de cancelar a compra.

link permanente

respondeu Nov 25 às 18:09

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455626.1k

comprar na black friday via internet e querer urgência é pedir demais, vai ter que aguardar, pode ser que seja menos tempo, ou entre em contato com a loja e negocie.

att

link permanente

respondeu Nov 25 às 19:21

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
32346228.1k

Olá

Não se preocupe, seu produto chegará antes mesmo de 40 dias! Eles são bem rápidos! isso aconteceu comigo também e recebi o produto em 1 Semana!!!

:)

link permanente

respondeu Nov 29 às 11:47

Dalton's gravatar image

Dalton
11

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,218
×1,266
×975
×135
×131
×69
×33
×23
×8
×4