Estou querando dar um Up no meu computador para melhorar os fps no jogo, as configuraçoes do jogo estao tudo no minimo e mesmo assim fico no maximo com 30 fps Quero saber se compro uma placa de video melhor ou um processador ? Nao qro gastar mt no maximo do maximo 300 RS ! Configuraçoes Do PC abaixo :

Placa De Video :NVIDIA GeForce 210

Processador :Intel Pentium Dual CPU E2140 1.60HGz 1.60GHz

Memoria RAM :1,00 GB

Placa Mae :POS - MI945AA

Obrigado !

perguntou Nov 25 às 16:08

Luisinho13's gravatar image

Luisinho13
1226

Olá meu amigo sinto muito em lhe dizer mas não há como dar um ''up'' no seu pc já que as peças são muito antigas principalmente sua placa mãe... é impossível achar algo da atualidade que seja compatível com ela ou seu processador se for pra dar um up em pc eu recomendaria comprar um pc novo muito melhor já que é impossível achar algo que melhore ele. Sinto muito em lhe dizer mas está na hora de trocar de pc nem adianta tentar vender ele porque ele hoje em dia é praticamente lixo eletronico.

link permanente

respondeu Nov 25 às 19:12

Hard651's gravatar image

Hard651
551

Ok , sera que vc podia ent me falar umas configuraçoes boas pra mim tentar achar um pc assim ?

que de pra jogar lol !@

Luisinho13's gravatar image Luisinho13 (Nov 26 às 13:45)

Olá maninho um i3 2105 3.1Ghz + GTX 750TI e 4 GB ram da pra jogar lol de boa. Mas a questão de FPS vai depender da qualidade que você usar essa config que lhe passei ela fica no requisito recomendados do LOL uma dica pegue memoria ram dual channel (2 pentes de memoria ram) cada um de 2 GB para ela trabalhar melhor belezinha? Agora se existe um pc com essa config eu não sei ...

Hard651's gravatar image Hard651 (Nov 26 às 19:41)

Voce acha essa configuraçao boa ? Placa mãe Biostar (nova na caixa) Processador Core I3 HD 250GB com 4 GB DDR memória DDR3 e gravadora de DVD , Placa de video to vendo qual vou pegar ainda , sera q essa config e boa para o lol ?

link permanente

respondeu Nov 27 às 11:57

Luisinho13's gravatar image

Luisinho13
1226

Olá desculpe pelo atraso para responder rs... Tava sem net, mas enquanto essa config que você citou ela me parece boa mas vai depender muito do modelo do I3 já que tem uns que são praticamente um ''pentium'' antigo agora quando a placa de vídeo me avise quando escolher que ai eu faço a pesquisa do gargalo, me diga qual a versão do i3 e a da placa de vídeo belezinha?

Hard651's gravatar image Hard651 (Dec 02 às 18:56)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,309
×1,960
×1,224
×1,041
×782
×753
×172
×56
×24
×11