Boa tarde pessoal , então , tenho um roteador TL-WR720N da Tp-Link , e de um tempo pra cá ele esta falhando a internet toda hora ; Eu jogo alguns jogos on-line , e toda hora o roteador nao manda internet , o sinal dele chega e o nootbook fica conectado , mas aparece que está sem acesso a internet , ai eu desconecto e conecto denovo na rede , e volta ao normal . Eu queria saber se alguem ja passou por algo parecido aqui , e se alguem sabe uma soluçao , porque eu nunca tinha visto isso .

Obs: Tentei conectar com um cabo que peguei emprestado com o vizinho , e nao deu esse problema , só mesmo com o wi-fi

Se alguem souber de alguma coisa , eu agradeço desde já !

perguntou Nov 26 às 18:45

joaovitorHGT's gravatar image

joaovitorHGT
11

então, voce sabe que a conexão via cabo não cai.

Mas o que ta acontecendo e o seguinte, seu roteador não aguenta a carga de jogar (diga-se de passagem, se joga melhor via cabo, mas vc sabe disso) , e perde o sinal, o ideal é verificar a configuração dele, pode-se ate pensar em resetar e reconfigurar o aparelho, a tendencia é que fique um pouco mais estpavel, mas o defeito vai acabar voltando. pelo motivo que já mencionei.

um abraço

link permanente

respondeu Nov 26 às 21:08

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
32346228.1k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,204
×447
×167
×117
×5

pergunta feita: Nov 26 às 18:45

pergunta lida: 120 vezes

última alteração: Nov 26 às 21:08