Yociaki

Membro

Recomendações de placa de video e fonte

Perguntou 6 anos atrás

Bom dia, queria saber qual placa de video e fonte por no meu pc que se enquadra melhor nas minhas configurações, apenas para jogar CS GO e GTA V

Processador: Intel(R) Core(TM) i5-3570 CPU @ 3.40GHz, 3392 MHz

Placa mãe: Hewlett-Packard HP Compaq Elite 8300 SFF

memória: 4gb ram..

ATT.

PUBLICIDADE

Respostas

PaoloV57

Moderador

6 anos atrás

Pelo o que eu vi aqui, o gabinete do seu PC é do tipo compacto, por isso, não são todas as placas de vídeo que cabem nele (a não ser que estão usando ele aberto ou em outro gabinete). Eu recomendaria considerar trocá-lo por um com mais espaço e, consequentemente, melhor ventilação, porém também se certifique de que sua placa mãe possui o padrão correto para os parafusos.

Você não especificou o quanto pode gastar, mas as placas que recomendo para esses jogos e esse processador são a GTX 1050 TI e a GTX 1060, e a fonte, modelos de 430W já seguram a configuração tranquilamente, eu colocaria 500W apenas por segurança. Procure por modelos com selo 80 plus bronze, PFC ativo e que seja de alguma marca de qualidade.