Saudações!

Estou iniciando a carreira de DJ e, até então, tenho usado fones "alternativos" (digo isto no sentido de função, possuo fones intra auriculares de qualidade, mas são um tanto impróprios para a atividade (o tira e põe constante já me rendeu várias borrachinhas perdida rs).

Tendo em vista tal situação, e a ausência de qualquer referência do tipo no site, gostaria de saber um "top5"(ou 10) dos melhores fones para DJ na faixa de R$100,00 a R$300,00.

Lembrando que, para a função, é interessante uma boa margem de impedância, potência, qualidade do cabo e, obviamente, isolamento de ruídos externos.

Desde já agradeço a atenção.

perguntou Nov 27 às 16:56

Karcheus's gravatar image

Karcheus
11

Adaro DJ, Sennheiser HD 457, HD 229, AKG y50.

Da uma olhada neles.

link permanente

respondeu Nov 28 às 01:22

hugo1401's gravatar image

hugo1401
7874823.6k

editou Nov 28 às 03:11

Obrigado, irei pesquisar sobre eles. Você saberia me dizer se o AKG K52 seria um bom fone para a função? Parece confortável e o preço está acessível....

Karcheus's gravatar image Karcheus (Nov 28 às 16:27)

E um bom fone também, não tão flexível como o Y50 que e bem "dobrável" outra opção tem o Grado SR80e ou Akg K92.

E que aqui as paradas e cara e pra importar não ajuda também, lá fora esses fones são tipo fones que você compraria aqui no Brasil na esquina de 30 reais...

hugo1401's gravatar image hugo1401 (Nov 28 às 18:50)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×111
×51
×16
×10
×4
×1

pergunta feita: Nov 27 às 16:56

pergunta lida: 123 vezes

última alteração: Nov 28 às 18:51