Tenho uma GA-B75M-D3H (rev. 1.0). O problema é que depois de certo tempo, quando meu pc estava montado com a GTX 760, os jogos freezavam e o som fazia um "loop", me forçando a dar um hard reset o_O. Depois de certo tempo com esse problema, meu pc não liga mais com a placa de vídeo instalada (na verdade liga, mas da tela azul e aparece um erro relacionado ao driver nvlddmkm.sys): imagem aqui da tela azul

Por isso, só consigo utilizar meu computador se eu remover os drivers da placa de vídeo através do modo de segurança, ou se eu desinstalar a placa de vídeo do meu gabinete.

OBS: se eu desinstalar o driver da placa de vídeo mas deixar meu monitor ligada na saída DVI dela, o pc continua funcionando com o driver básico de vídeo da Microsoft, porém sem o driver da nvidia. Preciso de dicas e sugestões para resolver esse problema que persiste a muito tempo. OBS2: já atualizei BIOS da MOBA, já tentei drivers antigos e recentes da nvidia, já troquei sistema operacinal, etc etc (aquelas coisas de sempre)

Restante das especificações: Processador: Intel Core i5-3570 Placa de vídeo: GTX 760 (EVGA) placa-mãe:GIGABYTE B75M-D3H SO: Windows 7 x64 Ultimate Fonte: Aerocool 500W

perguntou Nov 28 às 18:13

yorickidj's gravatar image

yorickidj
11

Sera que não e a placa de vídeo o problema? Ou o slot Pci.

Testa a placa em outro Pc se puder.

link permanente

respondeu Nov 28 às 18:41

hugo1401's gravatar image

hugo1401
7874823.6k

Então, creio que seja alguma incompatibilidade com a MOBA. Postei meu problema aqui com a esperança de alguém ter alguma solução. Acho que não seja problema no slot PCI, pois minha MOBA tem 2 entradas, testei nas duas e deu o mesmo problema.

yorickidj's gravatar image yorickidj (Nov 28 às 18:43)

Testa a placa de vídeo em outro Pc, de algum amigo...

hugo1401's gravatar image hugo1401 (Nov 28 às 18:55)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,498
×1,736
×98

pergunta feita: Nov 28 às 18:13

pergunta lida: 109 vezes

última alteração: Nov 28 às 18:55