gostaria de saber se ele é bom, a memoria dele é boa? pois eu gosto de instalar muitos aplicativos. os sistema dele é rápido ? realmente penso em comprar mas enfim quero saber um pouco mas sobre ele.

perguntou Oct 25 '12 às 11:05

raquel%20flavia's gravatar image

raquel flavia
26223

editou Oct 26 '12 às 15:03

renandayube's gravatar image

renandayube ♦♦
1.5k212330

Galaxy S DUOS, memoria interna de 3 gb sendo que 1.7Gb para ser usado pelo usuário, memoria RAM 744 mb sendo que 430 mb aproximadamente sao so para o sistema Android e os Apps, aceita cartao de ate 4gb, e sim, funciona com os dois chips ao mesmo tempo, mas vc pode optar por outra configuraçao quando um fica ativo outro nao, a tela e boa mas nao Amoled, as vezes quando está tudo ativo como GPS/WI-FI/DADOS em 3G /BLUETOOTH e demais recuros de sincronizaçao ele pode ficar lento nas transiçoes de tela... Mas pelo custo vale muito a pena por já ter o 4.0 com previsao para 4.1. Ja testei diversos Apps de jogos, alguns ate 3D e todos rodam perfeitamente, mas uma dica: para que o sistema nao fique lento, quando for jogar desative Wi-Fi, Bluetooth e Rede de Dados 3G, alem de apertar e segurar o botão home, para desativar todos aplicativos abertos, com isso seus jogos vao rodar como num galaxy s3, garanto a vcs.

Abraços a todos e bom final de ano.

link permanente

respondeu Dec 21 '12 às 13:03

sidinholeal's gravatar image

sidinholeal
21

Bom, parece ser boa sim, de acordo com o site ponto frio a memória total dele é de no máximo 5GB.

link permanente

respondeu Oct 26 '12 às 18:23

urieleves's gravatar image

urieleves
2.7k192028

Esse é o melhor Smartphone de 2 chips do mercado, a memória interna é de 3GB, mas ele tem entrada para memória micro SD de até 32GB.

link permanente

respondeu Oct 26 '12 às 22:39

drchristiann's gravatar image

drchristiann
176445

obrigada por responderem mas dizem que a memoria de 3GB interna não é totalmente livre dos 3GB só fica ára o usuario menos de 2GB serar que procede isso? o ruim que muito aplicattvos vão para a memoria do celular e não para o cartão

link permanente

respondeu Oct 28 '12 às 09:21

raquel%20flavia's gravatar image

raquel flavia
26223

Acabei de adquirir um e não tenho boas noticias. Muito lento, tela sensivel demais ao toque e o que mais me decepcionou foi a memoria. O fabricante diz ter 3GB só que recebi com 400mb. Eles alegam que o sistema e os aplicativos nativos ocupam boa parte da memoria....2.60GB é ocupar boa parte!?!?! Nem o suporte da samsung responde aos meus questionamentos.

link permanente

respondeu Nov 17 '12 às 20:26

boscarino's gravatar image

boscarino
1

Compre um S2 Lite,Melhor que Esse ai 8gb de memoria interna,4 gb pra oque vem instalado no cel e 4 gd pra seus app,alem de ser super amoled e ja ter att para o Jelly Bean 4.1.2

link permanente

respondeu Nov 17 '12 às 23:39

pvolegario's gravatar image

pvolegario
355556

Ele tem a memoria de 4 gb, mas 3 gb estão disponivel para uso...vou comprar ele por indicações de amigos que já tem esse galaxy

link permanente

respondeu Nov 18 '12 às 20:05

italo's gravatar image

italo
512447

link permanente

respondeu Nov 20 '12 às 10:02

tubacana's gravatar image

tubacana
85111

É decepcionante o fabricante anunciar, como no meu caso, Gran Duos, 8GB de memória e você ver que na verdade, ao ver em "armazenamento", ter apenas 3,94, dos quais ainda por cima uma parte está ocupda com aplicações, músicas, arquivos diversos, e no fim das contas, você ter apenas uns 3GB. Honestamente, eu me senti enganado. E, como disse o amigo lá de cima, boscarino, samsung nem aí.

link permanente

respondeu Dec 01 '13 às 12:43

orangut's gravatar image

orangut
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,517
×1,054
×178
×69
×18

pergunta feita: Oct 25 '12 às 11:05

pergunta lida: 50,242 vezes

última alteração: Dec 01 '13 às 12:43

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade