A memória do Samsung Galaxy S Duo é boa? Qual é o total?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

gostaria de saber se ele é bom, a memoria dele é boa? pois eu gosto de instalar muitos aplicativos.
os sistema dele é rápido ? realmente penso em comprar mas enfim quero saber um pouco mas sobre ele.

PUBLICIDADE

Respostas

11 anos atrás

Galaxy S DUOS, memoria interna de 3 gb sendo que 1.7Gb para ser usado pelo usuário, memoria RAM 744 mb sendo que 430 mb aproximadamente sao so para o sistema Android e os Apps, aceita cartao de ate 4gb, e sim, funciona com os dois chips ao mesmo tempo, mas vc pode optar por outra configuraçao quando um fica ativo outro nao, a tela e boa mas nao Amoled, as vezes quando está tudo ativo como GPS/WI-FI/DADOS em 3G /BLUETOOTH e demais recuros de sincronizaçao ele pode ficar lento nas transiçoes de tela... Mas pelo custo vale muito a pena por já ter o 4.0 com previsao para 4.1.
Ja testei diversos Apps de jogos, alguns ate 3D e todos rodam perfeitamente, mas uma dica: para que o sistema nao fique lento, quando for jogar desative Wi-Fi, Bluetooth e Rede de Dados 3G, alem de apertar e segurar o botão home, para desativar todos aplicativos abertos, com isso seus jogos vao rodar como num galaxy s3, garanto a vcs.

Abraços a todos e bom final de ano.

orangut

Membro

10 anos atrás

É decepcionante o fabricante anunciar, como no meu caso, Gran Duos, 8GB de memória e você ver que na verdade, ao ver em "armazenamento", ter apenas 3,94, dos quais ainda por cima uma parte está ocupda com aplicações, músicas, arquivos diversos, e no fim das contas, você ter apenas uns 3GB. Honestamente, eu me senti enganado. E, como disse o amigo lá de cima, boscarino, samsung nem aí.

tubacana

Membro

11 anos atrás

italo

Membro

11 anos atrás

Ele tem a memoria de 4 gb, mas 3 gb estão disponivel para uso...vou comprar ele por indicações de amigos que já tem esse galaxy

11 anos atrás

Compre um S2 Lite,Melhor que Esse ai 8gb de memoria interna,4 gb pra oque vem instalado no cel e 4 gd pra seus app,alem de ser super amoled e ja ter att para o Jelly Bean 4.1.2

boscarino

Membro

11 anos atrás

Acabei de adquirir um e não tenho boas noticias.
Muito lento, tela sensivel demais ao toque e o que mais me decepcionou foi a memoria. O fabricante diz ter 3GB só que recebi com 400mb. Eles alegam que o sistema e os aplicativos nativos ocupam boa parte da memoria....2.60GB é ocupar boa parte!?!?! Nem o suporte da samsung responde aos meus questionamentos.

11 anos atrás

obrigada por responderem mas dizem que a memoria de 3GB interna não é totalmente livre dos 3GB só fica ára o usuario menos de 2GB serar que procede isso? o ruim que muito aplicattvos vão para a memoria do celular e não para o cartão

11 anos atrás

Esse é o melhor Smartphone de 2 chips do mercado, a memória interna é de 3GB, mas ele tem entrada para memória micro SD de até 32GB.

11 anos atrás

Bom, parece ser boa sim, de acordo com o site ponto frio a memória total dele é de no máximo 5GB.