Olá, hj eu estava vendo umas promocões em varios sites e uma promoçao me chamou a atenção, era a placa de video GEFORCE GT 710 Mainstream e eu fiquei em duvida se eu deveria comprar porque n entendo nada de placa-mãe e queria saber se essa placa de video é compativel com a ipx1800g2 q esta no meu computador ! e se caso n for compativel, podem sugerir alguma placa-mãe q for compativel com essa placa de video

perguntou Nov 28 às 22:10

uhmmkkaofdmfwbomgati's gravatar image

uhmmkkaofdmfwbomgati
11

Como diria Jack, o estripador, vamos por partes, primeiro, pelo o que eu vi aqui, sua placa-mãe não possui entrada PCI-E (o que é um pouco estranho, então alguém me corrija se eu estiver errado), sendo assim não é possível colocar uma placa de vídeo. O problema é que essa placa-mãe possui processador integrado, ou seja, não é possível remover o processador dela. Segundo, mesmo que possível, eu não recomendaria colocar essa placa de vídeo ou qualquer outra em um computador com essa configuração, porque a placa de vídeo que você selecionou é muito fraca, não sendo capaz de rodar jogos modernos e se colocar uma placa mais forte, uma grande parte dela vai ficar sendo inutilizada porque o processador não consegue acompanhar a velocidade dela. Sendo assim, o melhor a fazer se você quer ter um PC gamer é montar um do zero, recomendo que leia esse artigo e com base no que aprender nele você pode escolher se prefere montar um você mesmo comprando peça por peça ou comprar um modelo já montado.

link permanente

respondeu Nov 28 às 22:33

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57
810203.0k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,735
×1,224
×782
×593
×280

pergunta feita: Nov 28 às 22:10

pergunta lida: 103 vezes

última alteração: Nov 28 às 22:33