Olá, sou novo por aqui e estou com uma grande dúvida. Estou querendo comprar o galaxy s8 da samsung, aproveitar as promoções de final de ano. Porém, pode ser que a empresa sul-coreana lance seu novo top de linha (galaxy s9) logo em janeiro. Vale a pena esperar o lançamento do s9 para comprar o s8 mais barato? Ou o preço não irá diminuir tão significamente a esse ponto? Lembrando que o s8 você consegue encontrar até uns 2600 a vista hoje.

perguntou Nov 29 às 15:20

barbiericaio's gravatar image

barbiericaio
11

Eu sempre digo que se você ficar esperando pelo próximo lançamento anunciado você vai acabar esperando para sempre, tenha certeza de que poucas semanas depois do lançamento do S9 eles estarão falando em planos para o S10 e assim por diante. Como falta pouco até Janeiro (eu nem tenho certeza se essa data é apenas rumor ou oficial porque ando um pouco longe das notícias de celulares ultimamente, mas geralmente a Samsung faz uma grande apresentação dos seus aparelhos antes de lançá-los), você pode esperar até lá, normalmente há sim uma grande redução nos preços, como foi com o S7 que hoje pode ser achado por R$2000 fácil, então minha estimativa (e eu posso estar totalmente errado, é claro, então não leve tanto assim ela em consideração) é de que ele baixe pra algo próximo de R$2300, se essa diferença for boa pra você, então deve esperar, se não se importar ou se estiver precisando dele logo, então compre-o logo.

link permanente

respondeu Nov 29 às 15:40

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57
810203.0k

Celular hoje em dia é algo que sempre estão lançando uma nova versão então de certa forma você esperar para baixar o preço de um celular é uma boa...

link permanente

respondeu Nov 29 às 16:46

Joel%20gomes's gravatar image

Joel gomes
471

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,332
×1,534
×6

pergunta feita: Nov 29 às 15:20

pergunta lida: 246 vezes

última alteração: Nov 29 às 16:46