Tenho um Inspiron 14 (I14-3442-C40) e eu nao conheco muito sobre computadores, mas acho que deveria rodar algo. PROCESSADOR: Intel Core i5 5200U; MEMÓRIA RAM: 8 GB DDR3 1600MHz; PLACA DE VÍDEO: Geforce 820M 2 GB; DISCO RÍGIDO: 1 TB; Chega as vezes da lag ate mesmo no arma 2, um jogo que eu jogava em um pc MUITO mais inferior. Tenho que fazer algo para fazer rodar games? pois me parece que a placa de video consta como somente a intel Graphics.

perguntou Dec 03 às 16:04

lubrario's gravatar image

lubrario
11

Você tem uma ótima máquna...

para trabalhar, ver filme, vídeo, fazer alguma edição, estudo , pro seu dia a dia.

Agora o que sua máquina nunca vai ser nem que coloque 16 gigas de ram: gamer.

jogo leve de vez em quando ela vai gargalar, mas se tentar jogar vai passar vontade, se sua máquina tivesse um dna gamer de verdade é uma coisa, agora uma máquina normal (beeem básica diga-se de passagem) usar como gamer pode esquecer vai travar, vai esquentar, e gastar dinheiro com manutenção preventiva que vai ter que fazer mais vezes no ano para manter no mesmo nível de vida útil.

att

link permanente

respondeu Dec 03 às 16:13

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
32346228.1k

editou Dec 03 às 16:18

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,200
×1,960
×593

pergunta feita: Dec 03 às 16:04

pergunta lida: 82 vezes

última alteração: Dec 03 às 16:18