Galera me ajudem gosto de mais do google Chrome mas ele passou a nao abrir a pagina principal do yahoo e o yahoo respostas tambem nao abre o hotmail, ja desinstalei e instalei novamente ja limpei cash, cookie ja fis tudo; quando clico para abrir ele abre uma pagina inteira de letras pequenas me ajudem ......obigado

perguntou Oct 25 '12 às 13:17

ddrocha's gravatar image

ddrocha
1111

editou Oct 26 '12 às 12:46

renandayube's gravatar image

renandayube ♦♦
1.5k212330

Tu tem como mandar um print do erro? pois não entendi muito bem o teu problema.

Valeu

link permanente

respondeu Nov 01 '12 às 09:39

diegogauto's gravatar image

diegogauto
36111

falae ja aconteceu comigo, o que acontece é que tem alguns programas folgados que voce baixa e na hora de instalar ele 'sugere' já selecionado para voce instalar outras coisas a mais e voce nao deve ter visto, por exemplo toolbars e mudar a pagina inicial do navegador padrão, no seu caso o Chrome. Se desinstalar o chrome as preferências permanecem então não adianta nada. Ou voce deve olhar no adicionar e remover programas e tentar identificar tudo que é estranho (VEJA BEM TRASGO [kkkkkkkkkk], TUDO QUE NÃO É ESSENCIAL PARA O PC) e/ou entrar em configurações e na parte de APARÊNCIA clicar no azul 'alterar' e mudar

link permanente

respondeu Nov 01 '12 às 11:09

Rodrigo0010's gravatar image

Rodrigo0010 ♦
15.7k697299

Reinstala o Google Chrome que deve resolver

link permanente

respondeu Feb 21 às 10:32

silveirarita's gravatar image

silveirarita ♦♦
1.4k252836

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×973
×350
×116
×81
×35

pergunta feita: Oct 25 '12 às 13:17

pergunta lida: 8,709 vezes

última alteração: Feb 21 às 10:32

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade