*placa mãe da ASUS M5A 78L-M

*processador AMD FX-6300 Seis Núcleos, 3.5Ghz (max turbo 4.1Ghz)

*placa de vídeo EVGA GTX 1050 2Gb

*fonte wise 750w

*Memória Kingston HyperX FURY 2x8GB

*memória 4Gb

*water cooler Corsair h60

Bom, meu PC fica desligando sozinho quando executo o jogo American Truck Simulator, já tentei de tudo pra resolver. Troquei pasta térmica, troquei o cooler, aumentei mais memória, e nada. Pois fiz uma coisa da qual eu acho que seria o problema, troquei a placa de vídeo pela antiga que eu tenho aqui, joguei o mesmo jogo por 15 minutos e nada de desligar. Será que incompatibilidade do processador com a placa de vídeo?

perguntou Dec 03 às 23:01

iReaper's gravatar image

iReaper
1

Qual placa de vídeo você tentou colocar? Experimente colocar outra placa de vídeo no seu computador ou testar essa placa em outro PC. Acho que o problema está na fonte, fontes sem certificação 80 plus podem muitas vezes entregar menos de 50% da potência que ela exibe, podendo não ser suficiente para aguentar sua placa de vídeo, eu tentaria colocar outra fonte (peça a de um amigo emprestada, para não gastar com algo que pode não ser o culpado) e faça o teste.

link permanente

respondeu Dec 03 às 23:16

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57
710203.0k

minha placa antiga é uma AMD Radeon HD 6450 power cooler, no intento ela tem 1Gb com o max turbo vai a 2Gb. minha fonte:

Características: - Marca: WiseCase - Modelo: 750W 1x2

Especificações: - Pinagem: 1 Alimentação 20/24 Pinos ; 1 - Auxiliar ATX ; 1 - Alimentação Drive 1.44 - Saídas DC: +3.3V 24A ; +5V 24A ; +12V1 15A ; +12V2 18A ; -12V 0.5A ; +5Vsb 2A - Entrada AC: AC: 115/230 Vac 50-60Hz - Possui Chave Seletora - Fan Cooler: 1 * 12x12 cm - Potência: 750W - Cor: Preta

iReaper's gravatar image iReaper (Dec 03 às 23:50)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,369
×1,298
×153

pergunta feita: Dec 03 às 23:01

pergunta lida: 84 vezes

última alteração: Dec 03 às 23:50